Jogos Grátis PC Vídeos

Dauntless: Caçadas em Cooperação

Dauntless é um RPG de ação com uma forte componente de cooperação e que se encontra neste momento em BETA fechada mas tem uma BETA aberta agendada para o próximo dia 24 deste mês.

Dauntless é um título que vai buscar inspiração à saga “Monster Hunter”, ou seja, trata-se de um título em que os jogadores vestem a pele de caçadores e são obrigados a defrontar inimigos poderosos em grupo.

No vídeo a NOX (Inês Oliveira) e o Steel (Ary Costa) mostram-nos um pouco do que o jogo tem para oferecer, muito embora estejamos a falar da BETA fechada que possui limitações de conteúdo óbvias.

Mesmo assim Dauntless já atingiu alguns marcos impressionantes e só esta BETA fechada já foi jogada por mais de 100 mil jogadores, sendo que para a BETA aberta que arrancará no próximo dia 24 já estão inscritos mais de 800 mil jogadores. É obra!

Outra boa notícia é que este jogo será free-to-play, o que significa que se não foste um dos que teve acesso à BETA fechada, poderás começar a jogar assim que arrancar a BETA aberta.

O jogo está a ser desenvolvido pela Phoenix Labs, um estúdio com base em Vancouver no Canadá que tem trabalhado intensamente nos últimos 4 anos e parece muito receptivo às opiniões da comunidade.

Tudo isto contribui para que mesmo nesta fase de BETA fechada Dauntless seja uma experiência divertida e cheia de potencial. Aqui fica a opinião do Ary:

A BETA fechada tem as suas limitações, mas tanto eu como a NOX gostámos bastante da experiência. É verdade que o conceito de jogo não tem segredos especialmente para quem já jogou o Monster Hunter, mas por outro lado também é verdade que o Dauntless será free-to-play e poderá ser uma alternativa bem mais económica para quem gosta do género. Se a equipa de desenvolvimento continuar a ouvir os gamers e continuar a melhorar a experiência mesmo depois do lançamento oficial do jogo, então eu acredito que o futuro de Dauntless será tão promissor como nesta altura promete ser. Para já e referindo-me apenas à BETA fechada, a experiência é francamente divertida e o único problema é eu destruir os monstros sozinho porque a NOX é muito fraquinha…..muito…..mesmo…Ary Costa

Segue a NOX na Twitch: https://www.twitch.tv/inesnox
Subscreve a NOX no Youtube: https://gaming.youtube.com/c/GamingportugalNOX/live
Faz um like à NOX no Facebook: https://www.facebook.com/InesNox/

O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de:

 
Subscrever
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Partilha tua opinião, comenta.x
()
x