Notícias PC PS3 Xbox 360

Dead Island Tem Sido Um Sucesso

Dead Island Tem Sido Um Sucesso

Já ouviste falar de Dead Island? Provavelmente já, contudo eu sei que para muitos gamers este foi um jogo que passou ao lado, não porque eles o acharam fraquinho, mas sim porque saíram tantos bons jogos em 2011 que não houve carteira que aguentasse comprá-los a todos. Pois é, mesmo assim Dead Island está longe de ter sido um fracasso, pelo contrário o jogo tem vendido muito bem e já foram enviadas para as lojas mais de 3 milhões de unidades.

Dead Island conta-nos uma história que já ouvimos vezes sem conta, zombies. O jogo é no entanto uma aventura interessante e o facto de se dedicar muito ao combate corpo-a-corpo permite-lhe oferecer aos gamers uma experiência diferente da de jogos como Resident Evil ou mesmo Left For Dead.

O jogo foi lançado no passado mês de Setembro e corria o risco de passar despercebido graças a grandes FPS’s como o Modern Warfare 3 ou o Battlefield 3, mas o que é certo é que 3 meses depois a Deep Silver não poderia estar mais satisfeita com os resultados:

“Dead Island vendeu muito, muito bem durante esta época de férias e nós estamos satisfeitos por ele ter continuado sempre a vender bem desde o seu lançamento”

Apesar dos bons resultados a verdade é que Dead Island não escapou a críticas, a maior parte relacionada com a versão do PC considerada por muitos “uma conversão barata e cheia de problemas“. Independentemente das críticas matar zombies em Dead Island, especialmente se o fizermos com amigos, pode ser uma experiência bastante divertida.

Fonte: CVG

Gualter Honrado
O Gualter é uma daquelas pessoas que deve ser hiperativa e nunca chegou a ser diagnosticada. O homem trabalha rápido e move-se nos “meandros” do mundo do gaming com uma agilidade tal que é uma espécie de “sniper” cá da casa. Ele dedica-se a um pouco de tudo, notícias; grandes jogos; jogos independentes; previews e ainda arranja tempo para jogar. O seu jogo preferido é o Portal.

Também poderás gostar de: