Splatoon 2 Direct - 06.07.2017

Descobre novidades sobre Splatoon 2, disponível a 21 de julho, em exclusivo para a Nintendo Switch.--- no website ---

Publicado por Gaming Portugal em Quinta-feira, 6 de Julho de 2017
Nintendo Nintendo Switch Nintendo Switch Notícias Vídeos

Demo de Splatoon 2 a 15 de Julho e Direct de Hoje

Descarrega a demo Splatfest World Premiere e sê um dos primeiros a descobrir todas as novas armas, funcionalidades e estilos de jogo de Splatoon 2.

Na iminência do lançamento exclusivo de Splatoon 2 para a Nintendo Switch dentro de um par de semanas, a Nintendo fez uma parceria com o famoso Laboratório de Investigação de Moluscos para providenciar uma atualização fresquíssima sobre algumas das novas funcionalidades desta sequela.

Uma apresentação especial Nintendo Direct (ver em cima o vídeo) destacou muitas das novas opções de jogo, novas armas, novos locais e, o mais importante para todos os cefalópodes que querem estar na moda, novos estilos de personalização.

O vídeo também abordou o SplatNet 2, um novo serviço para dispositivos móveis que apresenta informações sobre Splatoon 2 como horários de cenários, equipamentos e estatísticas. O SplatNet2 faz parte da aplicação móvel Nintendo Switch Online que será lançada a 21 de julho, e que permite aos utilizadores convidarem amigos para partidas multijogador através de redes sociais, para além de permitir o uso de diálogos por voz nas batalhas.

Antes do lançamento do jogo a 21 de julho, os utilizadores da Nintendo Switch poderão mergulhar na diversão com a demo Splatoon 2: Splatfest World Premiere. Este Splatfest especial acontecerá no dia 15 de julho das 17h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).

Os jogadores só precisarão de descarregar a demo gratuita através da Nintendo eShop na Nintendo Switch e escolher uma equipa antes do início do Splatfest. Esta demo poderá ser descarregada a partir de 7 de julho.

Vê o vídeo Nintendo Direct na íntegra em cima e não te esqueças de seguires a Gaming Portugal no Facebook.

Helder Sousa

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Também poderás gostar de: