Notícias PC

Diablo 3: Exploit Torna Feiticeiros Imortais

Diablo 3: Exploit Torna Feiticeiros Imortais

Diablo 3 foi um dos jogos mais esperados do ano, o seu lançamento foi entusiasmante mas à medida que o tempo foi passando os gamers começaram a ficar desiludidos. Houve quem dissesse que se tratava de um produto inacabado, outros afirmaram que as novidades na mecânica simplesmente não foram suficientes. De qualquer maneira existem muitos fãs que gostam de Diablo 3 e eu próprio confesso que me divirto a jogá-lo, apesar de o fazer muito poucas vezes.

Como se a vida já não estivesse difícil para o jogo da Blizzard, veio recentemente ao de cima mais um problema com “exploits“. Desta vez está relacionado com os feiticeiros que se podem tornar invulneráveis e usar e abusar do jogo até à exaustão.

O problema foi reportado nos fóruns oficiais da Blizzard por um gamer preocupado mas, como seria de esperar, a notícia espalhou-se por toda a web. Não faço ideia se neste momento eles já resolveram o problema, mas caso ainda não o tenham feito presumo que o façam em breve.

Os problemas com “exploits” não são novidade em Diablo 3 e têm deixado vários jogadores à beira de um ataque de nervos. Entretanto a Blizzard na semana passada comprometeu-se a trabalhar afincadamente para melhorar toda a experiência o que me parece ser de facto uma excelente ideia.

Não vou adiantar detalhes sobre como funciona, mas de qualquer maneira é demasiado óbvio no vídeo:

Obrigado, Kotaku e NeoGAF

Helder Sousa

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Também poderás gostar de: