Notícias PC

Diablo 3: Reaper of Souls Vende 2.7 Milhões de Cópias

Diablo 3: Reaper of Souls Vende 2.7 Milhões de Cópias
[sws_divider_bar1 barsize=”600″] [/sws_divider_bar1]

Diablo 3: Reaper of Souls é a primeira expansão do Diablo 3 e só na sua primeira semana após o lançamento ela já vendeu 2.7 milhões de unidades. Um número assinalável se tivermos em conta que sozinho o Diablo 3 vendeu cerca de 6 milhões de unidades na primeira semana.

[tabs tab1=”A História”] [tab]

Depois da derrota do Mal Supremo pelo Nefalem em Diablo III, o reino mortal de Santuário deveria ter conhecido uma era de paz e prosperidade. Em vez disso, esse evento atraiu um ser sombrio de poder imenso, mais sinistro que qualquer demônio.

Maltael, o Arcanjo da Sabedoria caído, desapareceu há muito tempo. Em Reaper of Souls, ele retorna como o Anjo da Morte e rouba a Pedra Negra das Almas, o antigo artefato que contém a essência do Mal Supremo. Agora cabe ao Nefalem encontrar Maltael e frustrar seus planos. Nessa jornada, os heróis cruzarão a cidade lendária de Hespéria e os pântanos fétidos do Charco de Sangue rumo aos velhos salões da Fortaleza Pandemônio.

[/tab] [/tabs]

Reaper of Souls traz consigo consigo algumas novidades, o nível máximo vai aumentar para 70 e os que continuarem com seus Bárbaros, Feiticeiros, Caçadores de Demônios, Arcanistas e Monges beneficiarão de uma série de novos feitiços e habilidades temíveis à medida que avançam de nível.

Existem novas missões; monstros e melhorias significativas no sistema de “loot“. Há também um novo Modo Aventura que possui dois modos:

  1. Caçadas, um sistema de objetivos aleatórios;
  2. Fendas Nefalem, ou Partidas de Pilhagem, um sistema de masmorras aleatório que reserva desafios divertidos e lucrativos para jogadores em busca de novas maneiras de testar seu poder.

O sistema de progressão em Excelência de Diablo III também recebeu melhorias, gerando possibilidades ainda maiores de desenvolvimento da personagem no fim do jogo e deixando a experiência ainda mais empolgante.

Obrigado, PC Gamer

Marcio Olival

O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de: