Indie Report Jogos Indie Notícias Notícias Playstation Notícias Xbox PC

Disjunction Chega ao PC e consolas a 28 de Janeiro

A temática “cyberpunk” está definitivamente na moda e Disjunction é um RPG de ação furtiva que nos transporta para o submundo distópico de Nova Iorque no ano 2048.

O jogo tem lançamento agendado para o próximo dia 28 de Janeiro no PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch e é mais um título independente que procura o seu espaço no mercado.

Ele conta-nos a história de uma cidade de Nova Iorque mergulhada no caos após a detenção de um importante líder da comunidade. Várias suspeitas de corrupção assolam a cidade bem como uma droga perigosa chamada “shard” espalha-se pelo submundo.

Com o futuro da cidade em jogo três cidadãos vão tentar descobrir a verdade e desvendar uma conspiração que ameaça esta Nova Iorque futurista. Disjunction vai buscar inspiração aos grandes clássicos do subgénero “tech noir” e tenta proporcionar uma experiência atmosférica suportada por três narrativas interligadas e uma história na qual as nossas ações têm consequências reais e persistentes.

Com uma forte componente de “stealth” o jogo também promete ser uma experiência desafiante e divertida e a melhor notícia é que já está disponível um “demo” para poderes experimentá-lo e decidires se ele é merecedor de um investimento.

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Também poderás gostar de:

Deixa um comentário

ESTAMOS AGORA AO VIVO!
AO VIVO na Twitch todos os dias a partir das 21h30min