Jogos Indie Notícias PC

DOLMEN é um RPG de Ação Que “Fala” Português

blank

DOLMEN é um RPG de ação que está a ser desenvolvido pela Massive Work Studio, um estúdio brasileiro que embora esteja a desenvolver um título com potencial, não tem tido uma jornada fácil na área do financiamento.

A vida não é fácil para os muitos títulos independentes que vão surgindo no mercado. DOLMEN até é um dos mais interessantes, porém a busca pelo financiamento não tem sido propriamente fácil. Depois de uma campanha no Kickstarter que não atingiu o seu objetivo a equipa decidiu não baixar os braços e vai continuar a trabalhar.

A campanha de financiamento vai continuar no Crytivo, é por lá que vocês poderão apoiar o projecto caso fiquem interessados no jogo. DOLMEN é um RPG de ação independente, um projecto ambicioso e cheio de potencial que tem vindo a evoluir, será disponibilizado em português e a experiência poderá ser partilhada com amigos num modo de multijogador ou cooperação online.

A notícia de que um jogo falhou a meta de financiamento no Kickstarter não deve ser encarada negativamente, pelo contrário a continuação do projecto independentemente do sucesso da campanha mostra-nos que a Massive Work Studio é resiliente e acima de tudo deixa-nos com confiança que de facto DOLMEN é um projecto ao qual eles se dedicam de corpo e alma.

Certamente que a jornada até ao lançamento continuará a ser cheia de obstáculos e dificuldades, mas se continuar a evoluir DOLMEN tem potencial para se destacar no mercado independente de videojogos e nós esperamos sinceramente que ele se transforme num excelente título.

Para já podes acompanhar o projecto na sua página oficial da “Crytivo” e para além disso podes também jogar o demo do jogo disponível na Steam para decidires se ele merece ou não o teu apoio na campanha de financiamento.

Para já DOLMEN parece ter potencial e tem lançamento agendado para 2019 no PC.

https://youtu.be/qWAF-h1IoiA

Última atualização: Maio 22, 2018 às 18:11

blank
Helder Sousa

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Subscrever
Notificações de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários