Notícias PC 1

Dota 2: Comunidade Portuguesa

Dota 2: Comunidade Portuguesa

Já falta pouco para chegar a versão beta da muito esperada segunda edição de Dota. O jogo promete trazer a combinação única de jogos RTS online e ação RPG que fizeram dele um dos jogos mais jogados do mundo. A boa notícia é que aqui por terras portuguesas a malta já anda atenta ao Dota 2 e até já foi lançada uma comunidade portuguesa, a Dota 2 Portugal.

Na criação deste projecto, estão envolvidas inicialmente 4 pessoas: Rui Gomes (erhoo), Luis Gomes (creativewild), João Teles (DarkevilPT) e João Silva (Megas). A comunidade nasceu com o objetivo de oferecer a todos os jogadores de Dota portugueses um espaço de partilha de informação e experiência relevantes no jogo para que todos possam usufruir dessas informações de forma a melhorar o nível do jogo em Portugal.

O Administrador do Dota 2 Portugal, Rui Gomes disse:

“Para a comunidade desejamos muitas felicidades, que se sintam bem enquanto por cá estiverem a navegar e que usem os recursos que fornecemos para melhorarem o seu jogo ao mesmo tempo que se divertem e conhecem novas pessoas que partilham o mesmo gosto por este grande jogo.”

Atualmente o projeto encontra-se ainda naquela fase embrionária muito inicial, contudo têm sido realizados esforços para melhorar a comunidade, inclusive já está a ser criado um website/blogue que terá ligação com o fórum atual.

Se gostas de Dota e estás interessado em saber mais sobre esta comunidade ou quem sabe, fazer parte dela, deves visitar o website oficial e realizar o teu registo. Recordamos que a Valve agendou uma Beta do Dota 2 em grande escala para este Outono, pelo que é uma boa ideia fazer parte de uma comunidade especialmente dedicada a ele tentar começar a jogar com alguma vantagem em relação a outros jogadores.

Diogo Mota
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de:

  • Darkevil PT

    Gaming Portugal – Estão de Parabéns!
    Têm um excelente site, obrigado por tudo!
    Abraços!

%d bloggers like this: