PC PS4 Screenshots Xbox One

Dragon Ball FighterZ Screenshots

Dragon-Ball-FighterZ

Dragon Ball FighterZ só chega em 2018 mas isso não o impede de gerar um enorme entusiasmo. Este nova adição ao popular “franchise” promete fazer as delícias dos fãs de jogos de combates e nos screenshots mais recentes pode-se constatar que visualmente ele está muito bom.

Dragon Ball FighterZ traz consigo uma jogabilidade bem diferente do estilo dos jogos “Xenoverse”. Em FighterZ encontraremos um jogo de combate tradicional ao estilo de um Street Fighter mas com a mecânica de controlo de equipas que está presente por exemplo no Marvel vs. Capcom.

Ou seja, em qualquer altura do combate nós podemos trocar de personagens e podemos também solicitar a assistência de personagens da nossa equipa para realizarmos ataques devastadores com todos eles.

Cada equipa é composta por três elementos e a vitória só acontece quando eles são todos derrotados. O jogo promete oferecer aos gamers experiências competitivas intensas e poderá ser mesmo um caso sério de sucesso no início de 2018.

Para já aqui ficam as imagens:

Este jogo será lançado no PC em Fevereiro de 2018
Este jogo será lançado na PS4 em Fevereiro de 2018
Este jogo será lançado na Xbox One em Fevereiro de 2018

Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.

Também poderás gostar de:

 
Subscrever
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Partilha tua opinião, comenta.x
()
x