Jogos Grátis Notícias PC

Dragon Nest Está a Chegar à Europa – nós temos keys!!

Dragon Nest Está a Chegar à Europa (e nós temos keys!)
[gameinfo title=”Informação Geral Sobre o Jogo” game_name=”Dragon Nest” developers=”Eyedentity Games Ltd.” publishers=”eFusion MMOG” platforms=”PC” genres=”RPG / Ação” preco_justo=”free-to-play” data_lancamento=”06 Março 2012″]

Dragon Nest está a chegar à Europa e nós temos boas notícias para vocês, primeiro a “beta” terá início já no próximo dia 27 de Fevereiro e segundo, está neste momento a decorrer uma giveaway precisamente de chaves beta no nosso fórum oficial. Apressa-te a fazer o teu registo e aproveita a oportunidade, a partir de dia 22 poderás fazer o download do jogo e finalmente dia 27 é só começares a jogar.

Dragon Nest pode assemelhar-se a mais um simples MMO e a sua aparência infantil pode afastar o interesse de gamers mais maduros mas ao contrário do que se pode pensar, este é um jogo bastante evoluído e embora só chegue este ano ao território europeu, já existe há alguns anos.

Os seus pontos fortes não residem apenas nos seus cenários belíssimos e personagens inspiradas em Anime, mas principalmente num sistema de combate robusto que se baseia em “combos“. Ele pode ser jogado com o tradicional teclado + rato ou com um comando, no entanto pelo que eu tive oportunidade de ver, parece-me que com um comando será possível desfrutar melhor de toda a sua glória de combate.

O jogo abrirá portas no próximo dia 6 de Março de 2013, mas todos os leitores do Gaming Portugal terão a oportunidade de entrarem na beta que o antecede. Registem-se no fórum e inscrevam-se na giveaway, neste momento nós temos 12 vagas para inscrições, porém se a procura aumentar nós adicionaremos mais vagas de forma a que ninguém fique sem a sua chave beta.

Ação “non-stop” juntamente com amigos? Sim, soa-me bem!

Marcio Olival

O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de: