Notícias PC

Dual Universe: Ambição, Complexidade e Escala

DUAL-UNIVERSE

Dual Universe é o nome de um MMO de ficção cientifica que embora ainda esteja em ALPHA já se destaca como um dos projectos mais ambiciosos do momento no mundo do gaming.

Dual Universe já se encontra disponível através de uma versão ALPHA no website oficial, contudo esse acesso só é permitido a quem despender uns impressionantes 180€ para ficar com o estatuto de “Patron”. Naturalmente este tipo de apoio incondicional existe apenas para aqueles que acreditam com todas as suas forças no projecto e querem também ser parte integrante do seu processo de desenvolvimento.

Uma ALPHA ainda é uma versão um pouco distante do produto final e tão pouco é merecedora de um investimento tão acentuado por parte dos jogadores. Nesta altura o melhor que se pode fazer é acompanhar com atenção e evolução de Dual Universe e esperar que no final ele esteja à altura de todo o seu potencial.

Este jogo é um colosso, um título de exploração, construção, troca e conquista à larga escala no qual será possível fazer um pouco de tudo. Os limites serão os da nossa imaginação e nós sabemos que se há algo que os jogadores têm para dar e vender, é precisamente a imaginação.

Há também uma enorme complexidade por detrás de um projecto tão hercúleo, complexidade esta que até assusta e que terá de ser balanceada com habilidade por parte da equipa da Novaquark.

O potencial deste jogo é enorme porque os jogadores vão poder moldá-lo à medida que forem jogando. Por exemplo um determinado número de jogadores poderá colonizar um planeta, construir todas as suas estruturas e receber jogadores de todos os cantos do Universo. Em adição a isto quando me refiro a que os jogadores poderão construir tudo, isto inclui desde veículos simples; naves complexas; estruturas de grande porte como estações espaciais ou dependendo do número de jogadores, poderá ser possível até construir cidades inteiras!

Ainda é demasiado cedo para tirar conclusões, no entanto para já podemos afirmar com segurança que se trata de mais um jogo ambicioso e com um enorme potencial cujo desenvolvimento nós vamos acompanhar de perto.

Dual Universe tem lançamento agendado para 2020. Fica a conhecê-lo melhor nos vídeos que se seguem:

 

Também poderás gostar de:

 

Deixa um comentário

ESTAMOS AGORA AO VIVO!
TRANSMISSÃO AO VIVO AGORA OFFLINE