Artigos PC PS3 Xbox

Duke Nukem Forever: Vale A Pena?

Duke Nukem Forever: Vale A Pena?

Como a maior parte de vocês já deve saber, o Duke Nukem Forever não tem sido bem recebido pela crítica. Os sentimentos são mistos, com alguns jogadores a gostarem muito do jogo e outros simplesmente a odiarem-no. Aqui no GP eu publiquei a minha review que foi realizada em conjunto com o Hélio Costa e os resultados não são animadores. No entanto como nós gostamos de esclarecer ao máximo os nossos leitores, decidimos publicar um artigo com a opinião de alguns dos membros da equipa do GP sobre a nota atribuída a Duke Nukem Forever.

É importante recordar que a experiência com um determinado jogo pode variar de pessoa para pessoa e aos potenciais compradores é sempre prudente ouvirem ou lerem opiniões para que possam tomar a melhor decisão possível. Advirto também para que nunca se esqueçam de votar no final de todas as reviews, porque não há nada melhor do que o feedback de colegas gamers.

Sem mais demoras vamos então às opiniões:

Gualter Honrado (Redactor)

“Ainda não tive a oportunidade de passar o jogo todo e pelo que me disseram já passei mais de metade. Devo dizer que concordo com a nota atribuída, acho que Duke Nukem Forever falhou e concordo inteiramente que o seu grande problema é o facto de estar ultrapassado. Ele faz-me lembrar um Bulletstorm muito menos espectacular e divertido. O jogo não é mau e talvez agrade os fãs, sei que eventualmente vou pegar nele para o acabar mas não deve ser tão cedo.”

Hélder Sousa (Redactor)

“Pessoalmente acho que a nota poderia ser um pouco maior, talvez na ordem dos 6 e tal. Eu sou um fã confesso de Duke Nukem e apesar de Forever não ser brilhante, ainda consegue oferecer aos gamers uma experiência relativamente sólida e divertida em alguns momentos. A nota parece ter sido arredondada mais para baixo do que para cima, mas compreende-se se o compararmos com outros FPS’s no mercado.”

Marcio Olival (Redactor)

“Um dos jogos que mais me desiludiu, até acho que foram generosos na nota e na própria review que foi positiva demais para o meu gosto. Duke Nukem Forever não vale nem de longe nem de perto o preço que estão a pedir por ele, é um jogo de segunda categoria que mesmo os fãs só devem comprar quando o preço baixar muito.”

Paulo Figueiredo (Redactor)

“Lançar um FPS “old school” sem nada de novo é suicídio. Duke Nukem Forever tem momentos de inspiração, mas são tão breves que é difícil reparar neles. Concordo com a review, assim que se começa a jogá-lo percebe-se que a nota negativa é quase inevitável. Também concordo quando disseram que lá para o final as coisas ficam melhores e já agora, fui só eu que achei este jogo super-fácil?”

Diogo Mota

O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de: