Notícias PC

e-University League: Liga Universitária De Videojogos

e-University League: Liga Universitária De Videojogos

Se és um gamer ávido e estudante universitário, de certeza que já te passou pela cabeça a ideia de uma mega-competição entre os melhores jogadores de todas as universidades do país. Pois bem não precisar de “sonhar” mais porque ela chegou, chama-se e-University League e é uma liga de desportos eletrónicos entre faculdades.

O projeto ambicioso consiste em realizar eventos entre universidades, sem custos, oferecendo aos estudantes a oportunidade de participarem numa mega-competição de videojogos. Serão escolhidos os melhores entre os melhores através de eventos que vão definir quem irá representar a sua faculdade na liga.

Inicialmente serão apenas dois os títulos a jogar, os populares Starcraft II e League of Legends, que como todos devem saber são jogos com uma forte componente competitiva mais evidente na cena internacional de gaming.

No website oficial já se encontra disponível uma pequena ficha de inscrição onde tu podes inscrever a tua faculdade, colocar informação sobre a equipa de jogadores que pretende participar, bem como adicionar os contactos e até sugestões de prémios.

O que é interessante neste evento é que ele não tem custos para as universidades, ou seja, à partida será mais fácil convencê-las a participar. Por isso já sabes, junta um grupo de colegas que sejam também gamers e realiza a proposta à tua faculdade.

Neste momento ainda não foram revelados mais detalhes sobre o formato dos eventos, mas há um vídeo promocional que faz antecipar as batalhas épicas que vêm por aí:

Helio Costa

Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.

Também poderás gostar de: