Notícias PS3

E3 2012: Conferência De Imprensa da Sony

E3 2012: Conferência De Imprensa da Sony

Não, nós não nos esquecemos da conferência de imprensa da Sony. O que acontece é que a nossa cobertura do evento que é quase jogo a jogo, acabou por relegar esta apresentação para segundo plano, não por ela ser menos importante do que as outras, mas porque tudo o que de relevante saiu de lá já foi destacado em artigos anteriores.

Mas como nós não gostamos de fãs incomodados e porque muito boa gente não viu a conferência e procura por uma oportunidade de a ver, aqui fica ela cortesia da IGN.

  • Então o que há por aqui de importante?

Alguns colegas meus referiram o novo God Of War como um dos jogos que tinham curiosidade em ver, mas sinceramente à parte do modo online ele é apenas mais do mesmo. O jogo que eu gostei mais de ver foi o “The Last Of Us” mas segundo as últimas informações ele só vai sair lá para 2013 e o Beyond Two Souls da Quantic foi outro título que causou boa impressão. O resto foi a Sony a “vender o seu peixe” e a apresentar algumas novidades relacionadas com os seus produtos.

Paulo Figueiredo

O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.

Também poderás gostar de: