Notícias PC PS4 Xbox One

E3 2018 Destaque: Rage 2

Nós precisamos realmente do Rage 2? Foi a pergunta que muitos jogadores fizeram aquando da revelação do FPS de ação e a resposta pode ser tão simples como: se tiver qualidade será bem vindo.

Não, Rage 2 provavelmente não será revolucionário, provavelmente não será um marco na história dos videojogos mas tem potencial para ser uma experiência de mundo aberto divertida, evolvente e explosiva. Será necessário pedir mais?

Já lá vão sete anos desde o primeiro Rage, tempo mais do que suficiente para “agarrar” nas ideias do primeiro jogo; corrigir as suas falhas; criar um novo título e oferecer aos jogadores a derradeira experiência num mundo pós-apocalíptico deliciosamente caótico.

A junção de forças entre a id Software e a Avalanche Studios é uma excelente notícia até porque a Avalanche tem uma longa experiência na criação de jogos de mundo aberto. Mas teremos de esperar até 2019 para descobrimos se Rage 2 será capaz de conquistar o seu espaço num mercado cada vez mais preenchido.

Em baixo fica o vídeo de revelação da jogabilidade, porém fica o aviso que por vezes estes vídeos da E3 são “abrilhantados” e nem sempre correspondem à realidade.

Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.

Também poderás gostar de:

 
Subscrever
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Partilha tua opinião, comenta.x
()
x