Notícias PS3 Xbox 360

Earth Defense Force: Insect Armageddon: 2 DLC’s Disponíveis

Earth Defense Force: Insect Armageddon: 2 DLC's Disponíveis

Aqui está o nome de um jogo bem interessante: Earth Defense Force: Insect Armageddon. Nunca ouviram falar? Bom, é um jogo de ação pura muito “arcade-style” que é tão divertido que ninguém o deveria perder.

Matar vagas de insetos, Earth Defense Force: Insect Armageddon é na sua essência isto mesmo. Desenvolvido pela Vicious Cycle este jogo procura seguir as pegadas de Earth Defense Force 2017 (título japonês de ”Earth Defense Force 3” – criado pela Sandlot). Insect Armageddon dá continuidade a uma história rica, bastante divertida e de jogabilidade viciante que tornou esta série num clássico de culto.

A grande novidade é que o jogo são dois novos DLC’s que já estão disponíveis. O primeiro DLC é o “Death From Above”. Inclui 15 das armas mais poderosas de EDF numa só fonte de abastecimento. Este kit servirá para equipar a Jet Armor com oito armas exclusivas, tais como a Espingarda Plantain Ind. Torchee e o Lança Mísseis  Brewbreaux 08b-m. Para além disto, tanto a Trooper como as Tactical Armors recebem um conjunto de upgrades exclusivos incluindo o Lança Rockets El Gigante e o Lança Mísseis Wallagis 1776 L.

O segundo DLC é o “Pounds of Pain”. Apresenta um total de 15 armas brutais e exclusivas concebidas para mandar os insectos desta para melhor. Este servirá para equipar o arsenal dos jogadores com oito novas armas, incluindo a Caçadeira C9 Turnburl x e o Lança Granadas Brux Fab Chowbrow que promete desfazer insetos logo no momento do impacto. Para além disso, o Trooper e as Tactical Armors recebem imediatamente os seus próprios upgrades exclusivos, tais como o Lança Rockets RLF -17 Floorboard e a Espingarda VanSnaster SpreadBurst.

Earth Defense Force: Insect Armageddon está já disponível para ser adquirido em toda a Europa, África, Médio Oriente e Ásia-Pacífico. Para saberes mais sobre o jogo visita www.edfia.com e www.facebook.com/EarthDefenseForce.

Diogo Mota
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de: