Notícias PC

Está Aberto o Servidor de Starbound da Gaming Portugal

Está Aberto o Servidor de Starbound da Gaming Portugal

Apesar de ter chegado há muito pouco tempo ao mercado e ainda se encontrar numa versão de acesso antecipado, Starbound é seguramente um dos jogos do momento neste final de ano no PC. O jogo que registou números impressionantes no lançamento da BETA, não passou despercebido aos gamers e tem conseguido manter-se no top dos mais jogados na Steam.

Pois bem, nós temos excelente notícias para todos aqueles que estão neste momento a jogar Starbound. A Gaming Portugal possui um servidor oficial que foi criado exclusivamente para os membros da comunidade e para teres acesso ao mesmo terás de realizar o teu registo no nosso fórum oficial.

Para além de ser necessário estares registado, também vais necessitar de um headset e de instalar o Dolby Axon para comunicares com os restantes membros e é importante realçar que estes dois últimos requisitos são absolutamente obrigatórios para todos os que pretenderem participar.

[tabs tab1=”O que precisas para jogar Starbound com a comunidade Gaming Portugal?”] [tab]
  1. Realizar o registo no fórum oficial da Gaming Portugal;
  2. Possuir um headset;
  3. Instalar o Dolby Axon (informações aqui);
  4. Consultar o tópico oficial que tem todas as informações.
[/tab] [/tabs]
  • Servidor

Server Banner

Se estás a gostar de jogar Starbound então aproveita a oportunidade para o fazeres em comunidade, mas se porventura ainda és um dos que não comprou o jogo então devias começar a pensar nisso porque ele é muito divertido e cheio de potencial. Aqui fica um pequeno vídeo de celebração da época natalícia que foi gravado no servidor:

Nós estamos à tua espera!

Última atualização: Dezembro 26, 2013 às 13:19

Marcio Olival

O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele prefere quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *