Notícias PC PS3 Xbox 360

FIFA 12 Soma e Segue!

FIFA 12 Soma e Segue!

Os gamers fanáticos pelos videojogos de futebol esperavam por dois grandes jogos este ano, os inevitáveis FIFA e PES. Depois de um bem sucedido FIFA 11, voltar a apresentar um jogo sólido e capaz de ser melhor em todos os aspetos não era uma tarefa nada fácil. Mas a EA fez-se valer da experiência e recorreu a um motor de jogo que prometia melhorar ainda mais a dinâmica do futebol virtual.

FIFA 12 chegou ao mercado e em pouco tempo conquistou os fãs, o jogo é sólido, melhor do que o seu antecessor e voltou a subir a fasquia. No Reino Unido está no top de vendas, aliás já vendeu mais 18% do que o seu antecessor estes resultados no lançamento foram apenas superados por colossos como o Call of Duty Black Ops ou o Modern Warfare 2.

Nas versões das consolas registam-se mais vendas na Xbox 360, o que é certo é que FIFA continua a somar e seguir, mesmo que o seu lançamento para o PC tenha sido assolado por alguns bugs com vários gamers a registarem dificuldades para conseguirem correr o jogo sem problemas. Felizmente os updates têm sido frequentes pelo que dentro de muito pouco tempo tudo estará resolvido.

Fonte: Videogamer

Marcio Olival

O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de: