Ui,tocaram num ponto que no meu ver e como estarmos a perguntar:"Quem é o melhor messi ou Ronaldo".E por acaso é um pouco disso,dado que um patrocina um fifa e outro o PES.Acho que O FIFA é melhor,não haja duvida,mas....teve um problemazinho,no passar do tempo,o jogo começou a ser real,demais.Portanto foi desencadear um problema para muitos jogadores,por exemplo,antes nos passavamos no triangulo para a frente a ia sempre perfeito e fazianos sentir um verdadeiro jogador de sofá,apartir do FIFA2010,nos temos de fazer mediçao de passe e temos de carregar em mais botoes para fazer truques,e isso so deu espaço para o PES se lançar no mercado,porque reparem,o PES,apesar de a KONAMI ser uma empresa já conhecida,antes nao era assim muito,e que eu saiba,o FIFA foi o primeiro a sair com o FIFA 97 (que eu me lembre esse e o mais velho que conheço),ou seja,o PES teve um duro passo de lhe passar no mercado,e de tentar ser melhor,isso! isso é o que lhe faz tão especial!Acho que vai ser uma batalha para todos os anos,pois apessar de tudo(se nao retirarmos os fanaticos pelas companhias) veremos que um jogador normal consegue facilmente dizer,este e melhor que aquele,todos os anos.Isto é o que eu acho cerca desta luta