pois eu concordo com voces, é muito atraso no tempo entre clicar e agir :/ O Coentrão parece um ciganito -.-Mais parece uma versao beta... enfim.. para mim perdeu pontos do 13 para o 14
eles não sabem o q dizem..... o pes é melhor q o fifa? o pes tem as caras dos jogadores todas tortas o sporting lá, não se chama sporting tem outro nome qualquer e o emblemas de muitas equipas assim como o nome está tudo mal..... vão me dizer q é melhor q o fifa?!?!?!?!?!? só tenho a dizer é isto para os senhores da konami: Vão para o C********!
Citação de: Matilheiro em 7 anos atráseles não sabem o q dizem..... o pes é melhor q o fifa? o pes tem as caras dos jogadores todas tortas o sporting lá, não se chama sporting tem outro nome qualquer e o emblemas de muitas equipas assim como o nome está tudo mal..... vão me dizer q é melhor q o fifa?!?!?!?!?!? só tenho a dizer é isto para os senhores da konami: Vão para o C********!Tens noção de que o PES não pode ter muitos nomes corretos nem caras?A FIFA tem grande parte das licenças com exclusivo, ou seja só o FIFA é que tem nomes dos jogadores corretos, equipas, estádios etc etc... não são todas as licenças mas grande parte delas sim.É a lei do mais rico... a EA Sports tem dinheiro, o FIFA ganha...Se analisares a jogabilidade de um e do outro, os gráficos, os sons, menus etc etc, se calhar o PES tem mais potencial.