mas é só dia 4 certo?
Citação de: Matilheiro em 7 anos atrásmas é só dia 4 certo?Dia 4 é para todos , ou seja aqueles que não têm convite para a beta so poderam experimentar Dia 4 .Aqueles que receberam convite , poderam experimentar o Beta Dia 1
Citação de: migz26 em 7 anos atrásCitação de: Matilheiro em 7 anos atrásmas é só dia 4 certo?Dia 4 é para todos , ou seja aqueles que não têm convite para a beta so poderam experimentar Dia 4 .Aqueles que receberam convite , poderam experimentar o Beta Dia 1 Vai ser melhor que o GTA
Citação de: qwerteiro em 7 anos atrásCitação de: migz26 em 7 anos atrásCitação de: Matilheiro em 7 anos atrásmas é só dia 4 certo?Dia 4 é para todos , ou seja aqueles que não têm convite para a beta so poderam experimentar Dia 4 .Aqueles que receberam convite , poderam experimentar o Beta Dia 1 Vai ser melhor que o GTA Discordo ,porém não podes comparar tipos de jogos diferentes !Agora se comparases com o CoD Ghosts ia concordar , porque são jogos do mesmo tipo
Citação de: migz26 em 7 anos atrásCitação de: qwerteiro em 7 anos atrásCitação de: migz26 em 7 anos atrásCitação de: Matilheiro em 7 anos atrásmas é só dia 4 certo?Dia 4 é para todos , ou seja aqueles que não têm convite para a beta so poderam experimentar Dia 4 .Aqueles que receberam convite , poderam experimentar o Beta Dia 1 Vai ser melhor que o GTA Discordo ,porém não podes comparar tipos de jogos diferentes !Agora se comparases com o CoD Ghosts ia concordar , porque são jogos do mesmo tipoA minha lista É:BattlefieldGTA Far CryCodSnoopy eu se fosse a comprar 1º comprava o bf e depois o gta
Citação de: qwerteiro em 7 anos atrásCitação de: migz26 em 7 anos atrásCitação de: qwerteiro em 7 anos atrásCitação de: migz26 em 7 anos atrásCitação de: Matilheiro em 7 anos atrásmas é só dia 4 certo?Dia 4 é para todos , ou seja aqueles que não têm convite para a beta so poderam experimentar Dia 4 .Aqueles que receberam convite , poderam experimentar o Beta Dia 1 Vai ser melhor que o GTA Discordo ,porém não podes comparar tipos de jogos diferentes !Agora se comparases com o CoD Ghosts ia concordar , porque são jogos do mesmo tipoA minha lista É:BattlefieldGTA Far CryCodSnoopy eu se fosse a comprar 1º comprava o bf e depois o gtaEu não, comprava gta sem duvidas!
Citação de: Snoopy_Rider em 7 anos atrásCitação de: qwerteiro em 7 anos atrásCitação de: migz26 em 7 anos atrásCitação de: qwerteiro em 7 anos atrásCitação de: migz26 em 7 anos atrásCitação de: Matilheiro em 7 anos atrásmas é só dia 4 certo?Dia 4 é para todos , ou seja aqueles que não têm convite para a beta so poderam experimentar Dia 4 .Aqueles que receberam convite , poderam experimentar o Beta Dia 1 Vai ser melhor que o GTA Discordo ,porém não podes comparar tipos de jogos diferentes !Agora se comparases com o CoD Ghosts ia concordar , porque são jogos do mesmo tipoA minha lista É:BattlefieldGTA Far CryCodSnoopy eu se fosse a comprar 1º comprava o bf e depois o gtaEu não, comprava gta sem duvidas!Acho que quiseste dizer comparava xD E tens razão , não se compara o GTA com um FPS