Como algumas pessoas incluindo o Snoopy disseram: O GTA V para as consolas é uma "Beta", para ele melhorarem para o PC!Mas eu tou a pensar em comprar o GTA V e a PS3, e se calhar compro também o GTA V para PC.
Citação de: D3vilD0gPT em 7 anos atrásComo algumas pessoas incluindo o Snoopy disseram: O GTA V para as consolas é uma "Beta", para ele melhorarem para o PC!Mas eu tou a pensar em comprar o GTA V e a PS3, e se calhar compro também o GTA V para PC.Se era beta podiam ter avisado ! Porém não sou o unico que perdi a personagem , já vao nos 11.000 os numero das pessoas que sufreram do proprio e continua a subir . Não sei mesmo o que a R* anda a fazer , so sei que tive 15M na Linha do Suporte UK e so me disseram para ler o articles -_-
Citação de: migz26 em 7 anos atrásCitação de: D3vilD0gPT em 7 anos atrásComo algumas pessoas incluindo o Snoopy disseram: O GTA V para as consolas é uma "Beta", para ele melhorarem para o PC!Mas eu tou a pensar em comprar o GTA V e a PS3, e se calhar compro também o GTA V para PC.Se era beta podiam ter avisado ! Porém não sou o unico que perdi a personagem , já vao nos 11.000 os numero das pessoas que sufreram do proprio e continua a subir . Não sei mesmo o que a R* anda a fazer , so sei que tive 15M na Linha do Suporte UK e so me disseram para ler o articles -_-Pois Migz , pelo que pareçe , a R* tirou sem querer a ficha do servidor e foi abaixo xDMas Já avisaram que o Gta online é um "beta" que precisa de ser melhorado, eles vão corrigir isso , temos é de esperar!
Citação de: Snoopy_Rider em 7 anos atrásCitação de: migz26 em 7 anos atrásCitação de: D3vilD0gPT em 7 anos atrásComo algumas pessoas incluindo o Snoopy disseram: O GTA V para as consolas é uma "Beta", para ele melhorarem para o PC!Mas eu tou a pensar em comprar o GTA V e a PS3, e se calhar compro também o GTA V para PC.Se era beta podiam ter avisado ! Porém não sou o unico que perdi a personagem , já vao nos 11.000 os numero das pessoas que sufreram do proprio e continua a subir . Não sei mesmo o que a R* anda a fazer , so sei que tive 15M na Linha do Suporte UK e so me disseram para ler o articles -_-Pois Migz , pelo que pareçe , a R* tirou sem querer a ficha do servidor e foi abaixo xDMas Já avisaram que o Gta online é um "beta" que precisa de ser melhorado, eles vão corrigir isso , temos é de esperar!Eu sei , e percebo Mas a minha personagem ( e de outras pessoas ) que tava em Nivel 22 , Com um apartamento no valor de 391.000$ + Carro + Dinheiro no Banco desapareceram -_-A minha personagem tinha um valor de 8€ Ainda bem que não comprei aqueles cartoes de dinheiro , se não agora podia tar a olhar parvo para a parede . Porém eles também podiam meter o save no Hardware e no Cloud Servers , assim quando havia um erro nos servers , tinhamos um "backup" na consola