nestas questões, quem percebe é o arky
Pondo de parte a questões de preço, o que é que consideram melhor numa placa gráfica, o que é que compensaria:2GB DDR3ou1GB DDR5Em primeiro lugar, não sei a diferença detalhada entre DDR3 e DDR5...O que é que compensará entre uma ou outra? Help pls
Citação de: White8Tiger em 7 anos atrásPondo de parte a questões de preço, o que é que consideram melhor numa placa gráfica, o que é que compensaria:2GB DDR3ou1GB DDR5Em primeiro lugar, não sei a diferença detalhada entre DDR3 e DDR5...O que é que compensará entre uma ou outra? Help plsGDRR5 É mais rápido do que GDRR3 se caso o preço for igual optava por uma GDRR5
isso é um bocado estúpido (nao estou a dizer que nao percebas), mas acho que também conseguimos muito bem aconselha-lo "dois cérebros juntos pensam melhor que um sozinho" se é que me entendes
Citação de: mekano em 7 anos atrásisso é um bocado estúpido (nao estou a dizer que nao percebas), mas acho que também conseguimos muito bem aconselha-lo "dois cérebros juntos pensam melhor que um sozinho" se é que me entendes Por acaso tive a mesma opinião... mas para não criar confusões preferi calar me...Acho que deve ser tudo partilhado porque estamos sempre a aprender, com os outros... Nem eu, nem tu, nem o snoopy nem o arky sabe tudo... ninguem sabe tudo, e todos juntos sempre sabemos mais do que um sozinho neh? acho eu... corrijam-me se tiver errado.