Apos algum tempo de pesquisa e também com a ajuda de um amigo, venho deixar aqui a resolução do meu problema.Apenas tive que instalar as seguintes drives: Link 1Link 2 Sendo que depois de instalar a drive 1, reiniciei o pc antes de instalar a segunda. Devo lembrar que esta resolução pode não trabalhar para todos os computadores, para o meu (Acer aspire timelinex 5820tg) funcionou na perfeição. Espero que com este post posso ter ajudado mais pessoas a resolver o problema.(Se acharem conveniente, fechem o post)
Citação de: Vodka em 7 anos atrásApos algum tempo de pesquisa e também com a ajuda de um amigo, venho deixar aqui a resolução do meu problema.Apenas tive que instalar as seguintes drives: Link 1Link 2 Sendo que depois de instalar a drive 1, reiniciei o pc antes de instalar a segunda. Devo lembrar que esta resolução pode não trabalhar para todos os computadores, para o meu (Acer aspire timelinex 5820tg) funcionou na perfeição. Espero que com este post posso ter ajudado mais pessoas a resolver o problema.(Se acharem conveniente, fechem o post)tens graficos comutáveis? se sim, quais as graficas que tens?
Citação de: joaocnsousa em 7 anos atrásCitação de: Vodka em 7 anos atrásApos algum tempo de pesquisa e também com a ajuda de um amigo, venho deixar aqui a resolução do meu problema.Apenas tive que instalar as seguintes drives: Link 1Link 2 Sendo que depois de instalar a drive 1, reiniciei o pc antes de instalar a segunda. Devo lembrar que esta resolução pode não trabalhar para todos os computadores, para o meu (Acer aspire timelinex 5820tg) funcionou na perfeição. Espero que com este post posso ter ajudado mais pessoas a resolver o problema.(Se acharem conveniente, fechem o post)tens graficos comutáveis? se sim, quais as graficas que tens? O que queres dizer com comutáveis ? (ignorante xD)A minha gráfica e uma ATI Mobility Radeon HD 5650
Citação de: Vodka em 7 anos atrásCitação de: joaocnsousa em 7 anos atrásCitação de: Vodka em 7 anos atrásApos algum tempo de pesquisa e também com a ajuda de um amigo, venho deixar aqui a resolução do meu problema.Apenas tive que instalar as seguintes drives: Link 1Link 2 Sendo que depois de instalar a drive 1, reiniciei o pc antes de instalar a segunda. Devo lembrar que esta resolução pode não trabalhar para todos os computadores, para o meu (Acer aspire timelinex 5820tg) funcionou na perfeição. Espero que com este post posso ter ajudado mais pessoas a resolver o problema.(Se acharem conveniente, fechem o post)tens graficos comutáveis? se sim, quais as graficas que tens? O que queres dizer com comutáveis ? (ignorante xD)A minha gráfica e uma ATI Mobility Radeon HD 5650switchable graphics - tipo tens 2 graficas, e podes escolher qual das duas queres que tenha mais desempenho numa determinada aplicação/jogos (isto é mais ou menos, como tenho reparado, aqui no meu PC, pode ter um outro significado, mas deve ser isto +/- o que eu disse)eu tenho uma da AMD Radeon HD 6400M + uma Intel 3000 e tinha o problema em que não conseguia instalar os drivers da AMD, só os da Intel... tentava sempre ir ao site http://leshcatlabs.net para ir fazer download dos drivers modificados (já com os da Intel "dentro" dos da AMD) mas muitas das vezes não resultavamas agora a AMD facilitou o trabalho para os switchable graphics a partir da versão 13.11 Beta9.2, instala-se os drivers da AMD, e depois os da Intel (os que estão no site oficial)
Citação de: joaocnsousa em 7 anos atrásCitação de: Vodka em 7 anos atrásCitação de: joaocnsousa em 7 anos atrásCitação de: Vodka em 7 anos atrásApos algum tempo de pesquisa e também com a ajuda de um amigo, venho deixar aqui a resolução do meu problema.Apenas tive que instalar as seguintes drives: Link 1Link 2 Sendo que depois de instalar a drive 1, reiniciei o pc antes de instalar a segunda. Devo lembrar que esta resolução pode não trabalhar para todos os computadores, para o meu (Acer aspire timelinex 5820tg) funcionou na perfeição. Espero que com este post posso ter ajudado mais pessoas a resolver o problema.(Se acharem conveniente, fechem o post)tens graficos comutáveis? se sim, quais as graficas que tens? O que queres dizer com comutáveis ? (ignorante xD)A minha gráfica e uma ATI Mobility Radeon HD 5650switchable graphics - tipo tens 2 graficas, e podes escolher qual das duas queres que tenha mais desempenho numa determinada aplicação/jogos (isto é mais ou menos, como tenho reparado, aqui no meu PC, pode ter um outro significado, mas deve ser isto +/- o que eu disse)eu tenho uma da AMD Radeon HD 6400M + uma Intel 3000 e tinha o problema em que não conseguia instalar os drivers da AMD, só os da Intel... tentava sempre ir ao site http://leshcatlabs.net para ir fazer download dos drivers modificados (já com os da Intel "dentro" dos da AMD) mas muitas das vezes não resultavamas agora a AMD facilitou o trabalho para os switchable graphics a partir da versão 13.11 Beta9.2, instala-se os drivers da AMD, e depois os da Intel (os que estão no site oficial) Aaah ok, mas não. Eu tenho um portátil, por isso só tenho a amd hd 5650
Citação de: Vodka em 7 anos atrásCitação de: joaocnsousa em 7 anos atrásCitação de: Vodka em 7 anos atrásCitação de: joaocnsousa em 7 anos atrásCitação de: Vodka em 7 anos atrásApos algum tempo de pesquisa e também com a ajuda de um amigo, venho deixar aqui a resolução do meu problema.Apenas tive que instalar as seguintes drives: Link 1Link 2 Sendo que depois de instalar a drive 1, reiniciei o pc antes de instalar a segunda. Devo lembrar que esta resolução pode não trabalhar para todos os computadores, para o meu (Acer aspire timelinex 5820tg) funcionou na perfeição. Espero que com este post posso ter ajudado mais pessoas a resolver o problema.(Se acharem conveniente, fechem o post)tens graficos comutáveis? se sim, quais as graficas que tens? O que queres dizer com comutáveis ? (ignorante xD)A minha gráfica e uma ATI Mobility Radeon HD 5650switchable graphics - tipo tens 2 graficas, e podes escolher qual das duas queres que tenha mais desempenho numa determinada aplicação/jogos (isto é mais ou menos, como tenho reparado, aqui no meu PC, pode ter um outro significado, mas deve ser isto +/- o que eu disse)eu tenho uma da AMD Radeon HD 6400M + uma Intel 3000 e tinha o problema em que não conseguia instalar os drivers da AMD, só os da Intel... tentava sempre ir ao site http://leshcatlabs.net para ir fazer download dos drivers modificados (já com os da Intel "dentro" dos da AMD) mas muitas das vezes não resultavamas agora a AMD facilitou o trabalho para os switchable graphics a partir da versão 13.11 Beta9.2, instala-se os drivers da AMD, e depois os da Intel (os que estão no site oficial) Aaah ok, mas não. Eu tenho um portátil, por isso só tenho a amd hd 5650eu também tenho um portatil e tenho 2 graficas.. XD
Citação de: joaocnsousa em 7 anos atrásCitação de: Vodka em 7 anos atrásCitação de: joaocnsousa em 7 anos atrásCitação de: Vodka em 7 anos atrásCitação de: joaocnsousa em 7 anos atrásCitação de: Vodka em 7 anos atrásApos algum tempo de pesquisa e também com a ajuda de um amigo, venho deixar aqui a resolução do meu problema.Apenas tive que instalar as seguintes drives: Link 1Link 2 Sendo que depois de instalar a drive 1, reiniciei o pc antes de instalar a segunda. Devo lembrar que esta resolução pode não trabalhar para todos os computadores, para o meu (Acer aspire timelinex 5820tg) funcionou na perfeição. Espero que com este post posso ter ajudado mais pessoas a resolver o problema.(Se acharem conveniente, fechem o post)tens graficos comutáveis? se sim, quais as graficas que tens? O que queres dizer com comutáveis ? (ignorante xD)A minha gráfica e uma ATI Mobility Radeon HD 5650switchable graphics - tipo tens 2 graficas, e podes escolher qual das duas queres que tenha mais desempenho numa determinada aplicação/jogos (isto é mais ou menos, como tenho reparado, aqui no meu PC, pode ter um outro significado, mas deve ser isto +/- o que eu disse)eu tenho uma da AMD Radeon HD 6400M + uma Intel 3000 e tinha o problema em que não conseguia instalar os drivers da AMD, só os da Intel... tentava sempre ir ao site http://leshcatlabs.net para ir fazer download dos drivers modificados (já com os da Intel "dentro" dos da AMD) mas muitas das vezes não resultavamas agora a AMD facilitou o trabalho para os switchable graphics a partir da versão 13.11 Beta9.2, instala-se os drivers da AMD, e depois os da Intel (os que estão no site oficial) Aaah ok, mas não. Eu tenho um portátil, por isso só tenho a amd hd 5650eu também tenho um portatil e tenho 2 graficas.. XD ahaha x) (quem não sabe é como quem não vê portanto, dá-me um desconto xD) mas acho que só tenho uma :x