Para mim o lançamento correu bastante mal, 1º por causa do problema do HDMI e ta com problemas de aquecimento eu tou muito desiludido, agora ja se sabe a razão da XONE ser gigante para não acontecer o mesmo do que a ps4.Mas são problemas que espero que sejam resolvidos o mais rapido possivel.
Citação de: qwerteiro em 7 anos atrásPara mim o lançamento correu bastante mal, 1º por causa do problema do HDMI e ta com problemas de aquecimento eu tou muito desiludido, agora ja se sabe a razão da XONE ser gigante para não acontecer o mesmo do que a ps4.Mas são problemas que espero que sejam resolvidos o mais rapido possivel.qwerteiro.. acho estranho que a XBOXONE seja tão grande, só por causa do aquecimento... hoje em dia tens smartphone, tablet (sem saidas de ar, e sim eu sei que é diferente que uma Xboxone, ou PS4) e tens os ultrabook, que sao finos e tem refrigeração a ar, e nao tenho visto problemas como estes de aquecimento... e com a tecnologia que à hoje em dia, podem muito bem diminuir o tamanho...
Citação de: joaocnsousa em 7 anos atrásCitação de: qwerteiro em 7 anos atrásPara mim o lançamento correu bastante mal, 1º por causa do problema do HDMI e ta com problemas de aquecimento eu tou muito desiludido, agora ja se sabe a razão da XONE ser gigante para não acontecer o mesmo do que a ps4.Mas são problemas que espero que sejam resolvidos o mais rapido possivel.qwerteiro.. acho estranho que a XBOXONE seja tão grande, só por causa do aquecimento... hoje em dia tens smartphone, tablet (sem saidas de ar, e sim eu sei que é diferente que uma Xboxone, ou PS4) e tens os ultrabook, que sao finos e tem refrigeração a ar, e nao tenho visto problemas como estes de aquecimento... e com a tecnologia que à hoje em dia, podem muito bem diminuir o tamanho...Questão de interesses... daqui a pouco a XONE lança uma versão slim e o pessoal fica todo contente e compra
Citação de: Hilário Coelho em 7 anos atrásCitação de: joaocnsousa em 7 anos atrásCitação de: qwerteiro em 7 anos atrásPara mim o lançamento correu bastante mal, 1º por causa do problema do HDMI e ta com problemas de aquecimento eu tou muito desiludido, agora ja se sabe a razão da XONE ser gigante para não acontecer o mesmo do que a ps4.Mas são problemas que espero que sejam resolvidos o mais rapido possivel.qwerteiro.. acho estranho que a XBOXONE seja tão grande, só por causa do aquecimento... hoje em dia tens smartphone, tablet (sem saidas de ar, e sim eu sei que é diferente que uma Xboxone, ou PS4) e tens os ultrabook, que sao finos e tem refrigeração a ar, e nao tenho visto problemas como estes de aquecimento... e com a tecnologia que à hoje em dia, podem muito bem diminuir o tamanho...Questão de interesses... daqui a pouco a XONE lança uma versão slim e o pessoal fica todo contente e compra Eu sinceramente acho essa abriviacao "XONE" muito irritante . Quando les parace cho-ne ou x-one , apesar de tudo acho xbone uma abriviacao com uma pronunciacao mais encaixada xD#just.saying
Citação de: joaocnsousa em 7 anos atrásCitação de: qwerteiro em 7 anos atrásPara mim o lançamento correu bastante mal, 1º por causa do problema do HDMI e ta com problemas de aquecimento eu tou muito desiludido, agora ja se sabe a razão da XONE ser gigante para não acontecer o mesmo do que a ps4.Mas são problemas que espero que sejam resolvidos o mais rapido possivel.qwerteiro.. acho estranho que a XBOXONE seja tão grande, só por causa do aquecimento... hoje em dia tens smartphone, tablet (sem saidas de ar, e sim eu sei que é diferente que uma Xboxone, ou PS4) e tens os ultrabook, que sao finos e tem refrigeração a ar, e nao tenho visto problemas como estes de aquecimento... e com a tecnologia que à hoje em dia, podem muito bem diminuir o tamanho...mas as configs das consolas nem se comparam com smarthphones tablets e tal, ainda por cima usa cpus da amd ambas as consolas que são conhecidos por aquecer um pouco mais...Mas eu continuoo a dizer comprar eletronicos no lançamento não e muito confiavel pois os produtos vem com defeitos e tal, os que compram no lançamento são os cobayas
mas assim vamos dar ao mesmo ponto ..... eu tb acho que nao se pode comparar telemoveis, smartphones com consolasé como comparares alhos com bogalhos
Citação de: mekano em 7 anos atrásmas assim vamos dar ao mesmo ponto ..... eu tb acho que nao se pode comparar telemoveis, smartphones com consolasé como comparares alhos com bogalhos será que não?!?!... ja muitos smartphones, tablets, podem estar quase a par das consolas (nem que seja da geração da PS3 e xbox 360)... podem nao utilizar os jogos que são lançados para as consolas, (mas utilizam outros jogos e app´s), em relação na resolução de imagem (pelos rumores sobre o galaxy S5, poderá vir a 2K (a PS4 a 4K, Muito próximo, não?)), processador (falando ainda dos rumores do galaxy S5, pode vir com processador de 64bits, com octo-cores), ram, espaço de armazenamento...entre outras coisas estão a avançar muito rapidamente, e estarem ,muito perto de das consolas de hoje em dia, e até mesmo de muitos PC'smas ok.. respeito a vossas opiniões... esta é a minha.. vamos ver nos próximos anos, se os smartphones e tablet's estão muito proximos das consolas.. ou melhor ainda ...e já agora porque a Sony não implementou o bluetooth 4.0 (ou então pelo menos a 3.0) nas PS4? gastaria menos energia nos controladores e estes teriam mais alcance (e muitos dos smartphones, tablet's, e PC's já utilizam a 4.0, e a 3.0)... isto foi só um aparte....