Boa tarde,Pretendo ofereçer um PC gaming ao meu filho, mas estou baralhado.Gostaria de lhe ofereçer um PC maneirinho para ele poder jogar mas o orçamento é reduzido, ou seja, quanto menos melhor. A intenção é uma boa base para poder jogar nos dias de hoje sem problemas e ir actualizando.
Ola NPrego.Antes de mais tenho que pedir desculpas ao steel pela ausencia aqui no forum.Mas infelizmente o tempo é pouco e o BF4 nao ajuda muito Quanto ao pc.NPrego, de onde és?qual o teu orçamento para o pc?Precisas monitor? Só torre?
Boas NpregoComo o Arky disse, mesmo com 400€ é muito dificil. Primeiro tens de nos dizer o que precisas, o que já tens e queres aproveitar (EX monitor, discos, caixa, teclados, ratos, esse tipo de coisas) pois com 400€ quantas menos componentes precisares melhor, depois tens de fazer uma escolha: ou vais comprando peças boas mas não tudo duma vez (uma boa motherboard, um bom processador, uma boa gráfica etc) à medida que tens dinheiro disponivel, ou se fazes mesmo questão de ter o PC todo montado, e com esse valor, vais acabar por ter uma máquina ultrapassada e que, confia em mim, não vai durar o 2014 todo. (já agora não vais correr os jogos no máximo)Por alguma razão as consolas estão onde estão, são inferiores ao PC, mas no fim do dia, ficam mais em conta (a consola, não os jogos) daí as consolas serem a opção do pessoal que só quer jogar casualmente. Se calhar com esse orçamento, a consola seja ideal...Para teres uma ideia, eu faço upgrade ao meu PC de tempo a tempo, e só na placa gráfica, que comprei à 1 ou 2 meses, gastei mais de 350€
Citação de: CommissarPT em 7 anos atrásBoas NpregoComo o Arky disse, mesmo com 400€ é muito dificil. Primeiro tens de nos dizer o que precisas, o que já tens e queres aproveitar (EX monitor, discos, caixa, teclados, ratos, esse tipo de coisas) pois com 400€ quantas menos componentes precisares melhor, depois tens de fazer uma escolha: ou vais comprando peças boas mas não tudo duma vez (uma boa motherboard, um bom processador, uma boa gráfica etc) à medida que tens dinheiro disponivel, ou se fazes mesmo questão de ter o PC todo montado, e com esse valor, vais acabar por ter uma máquina ultrapassada e que, confia em mim, não vai durar o 2014 todo. (já agora não vais correr os jogos no máximo)Por alguma razão as consolas estão onde estão, são inferiores ao PC, mas no fim do dia, ficam mais em conta (a consola, não os jogos) daí as consolas serem a opção do pessoal que só quer jogar casualmente. Se calhar com esse orçamento, a consola seja ideal...Para teres uma ideia, eu faço upgrade ao meu PC de tempo a tempo, e só na placa gráfica, que comprei à 1 ou 2 meses, gastei mais de 350€ Não querendo discordar, porque há placas gráficas que são espectacular e valem todo o cêntimo que se gasta, penso que consegues ter uma placa gráfica decento por bem menos. Eu comprei a minha, a Radeon AMD HD5770 Saphire à uns 2 anos, e mesmo sendo uma gráfica qusa low cost agora, consigo gravar e jogar no máximo jogos com FarCry3, BF4 e FIFA14 (embora no BF4 a record já se note uns frame drops). Claro que isto não vai durar muit mais tempo, mas para o caso de se querer poupar dinheiro e ainda ter uma cenazinha fixe, recomendo a minha por experiência própria.
"consigo gravar e jogar no máximo jogos com FarCry3, BF4 e FIFA14 (embora no BF4 a record já se note uns frame drops)"
Citação de: SneakyOres em 7 anos atrásCitação de: CommissarPT em 7 anos atrásBoas NpregoComo o Arky disse, mesmo com 400€ é muito dificil. Primeiro tens de nos dizer o que precisas, o que já tens e queres aproveitar (EX monitor, discos, caixa, teclados, ratos, esse tipo de coisas) pois com 400€ quantas menos componentes precisares melhor, depois tens de fazer uma escolha: ou vais comprando peças boas mas não tudo duma vez (uma boa motherboard, um bom processador, uma boa gráfica etc) à medida que tens dinheiro disponivel, ou se fazes mesmo questão de ter o PC todo montado, e com esse valor, vais acabar por ter uma máquina ultrapassada e que, confia em mim, não vai durar o 2014 todo. (já agora não vais correr os jogos no máximo)Por alguma razão as consolas estão onde estão, são inferiores ao PC, mas no fim do dia, ficam mais em conta (a consola, não os jogos) daí as consolas serem a opção do pessoal que só quer jogar casualmente. Se calhar com esse orçamento, a consola seja ideal...Para teres uma ideia, eu faço upgrade ao meu PC de tempo a tempo, e só na placa gráfica, que comprei à 1 ou 2 meses, gastei mais de 350€ Não querendo discordar, porque há placas gráficas que são espectacular e valem todo o cêntimo que se gasta, penso que consegues ter uma placa gráfica decento por bem menos. Eu comprei a minha, a Radeon AMD HD5770 Saphire à uns 2 anos, e mesmo sendo uma gráfica qusa low cost agora, consigo gravar e jogar no máximo jogos com FarCry3, BF4 e FIFA14 (embora no BF4 a record já se note uns frame drops). Claro que isto não vai durar muit mais tempo, mas para o caso de se querer poupar dinheiro e ainda ter uma cenazinha fixe, recomendo a minha por experiência própria.Citar"consigo gravar e jogar no máximo jogos com FarCry3, BF4 e FIFA14 (embora no BF4 a record já se note uns frame drops)" com que resolução?