pela variedade, só vos vejo a jogar jogos pagos, e sempre o mesmo "just cause 2" horários não entram nas vossas filosofias, aí está um erro, combinam sempre depois das 21 horas, que eu saiba isso é horário.desde que o warnok parou com a gate2gamer's que isto já não é a mesma coisa, agora só vos vejo a jogar just cause 2. dantes, aqueles que nao podiam jogar (nao tinham poder de compra, ainda podiam ver as jogatanas) mas agora isso acabou....enfim, isto vai de mal a pior.....e nao estou no local errado nao, a minha equipa está aberta a quem joga cs go, mas tem de jogar regularmente, pq existe servidor para alguma coisa, para ser usado, nao se está a pagar um servidor para estar ás moscas...mas enfim.... nao entendes isso amigo.
avancar para comprar um server quando nem temos equipa definida?oh rapaz, nao fales do que nao sabes, ninguém da minha equipa vai gastar um tostão com este servidor, vai-me ser oferecido.
pela variedade, só vos vejo a jogar jogos pagos, e sempre o mesmo "just cause 2"
desde que o warnok parou com a gate2gamer's que isto já não é a mesma coisa, agora só vos vejo a jogar just cause 2. dantes, aqueles que nao podiam jogar (nao tinham poder de compra, ainda podiam ver as jogatanas) mas agora isso acabou....
enfim, isto vai de mal a pior.....