Boas expert gamers, estou aqui a pensar com os meus botões qual será a melhor opção? Está provado que os pc's têm melhores gráficos mas eu já tenho uma televisão e só preciso de comprar a PS4 enquanto que no pc para ser um bom pc gamer tem que ser de 1000 euros para cima, estou a pensar em até 1400 euros. Fora todos aqueles periféricos.Dêem-me a vossa opinião aqui em baixo, o que compensa mais? Comprar um bom pc ou uma consola next gen? O que fariam?!
Citação de: Extreme em 6 anos atrásBoas expert gamers, estou aqui a pensar com os meus botões qual será a melhor opção? Está provado que os pc's têm melhores gráficos mas eu já tenho uma televisão e só preciso de comprar a PS4 enquanto que no pc para ser um bom pc gamer tem que ser de 1000 euros para cima, estou a pensar em até 1400 euros. Fora todos aqueles periféricos.Dêem-me a vossa opinião aqui em baixo, o que compensa mais? Comprar um bom pc ou uma consola next gen? O que fariam?! Eu compraria a PS4, pois tem sempre os mesmo fps (constante) e lembra-te a uma opçao para gravar o jogo e fazer upload pro youtube (videos de 15min).