migz26

Boas Pessoal,

É assim, gostava de pedir a vossa opinião se vale apena a edição especial (Imperial Edition) do ESO.
Eu tive a jogar o Beta, que ainda está disponivel xD, e gostei muito daquilo. Aquilo está muito bom, o problema é uns bugs, mas isso é normal.  ;)

Eu tive a discutir com um amigo, se valia apena a edição especial, ele respondeu-me que "talvez".
Eu gostava de ouvir também a vossa opinião se vale apena ou não a edição especial.

Para quem já sabe ou não, a Edição Especial, include uma classe IMPERIAL, ou seja és um IMPERADOR com cavalinho e tudo xD
E depois include o seguinte :

5days   Early Access & Explorer's Pack  Five days early access to the game before the official launch plus the Explorer’s Pack.
     30days   30 Days of Included Game Time.
     Imperial-play   Play as an Imperial  Become an Imperial and play in any Alliance. Gain unique bonuses, crafting styles, gear and more.
     Imperial-mount   Imperial White Horse  Summon this exclusive Imperial mount and journey through Tamriel with increased speed.
     Imperial-craft   Craft Imperial Gear  Ability to craft Imperial style when crafting gear.
     Imperial-armor   Transform Into Imperial Gear  Transform any gear you own into Imperial styled gear.
     Imperial-rings   Rings of Mara  Complete the Ritual of Mara with a friend and receive an experience bonus when you play together.
     Imperial-mudcrab   Mudcrab Vanity Pet  Explore Tamriel with this exclusive vanity pet scuttling along by your side.

O que acham? Let me know on the answers down below  :P

*A Edição que estou a falar, é a DIGITAL e não FISICA

*PS: Não quero respostas a dizer que nem o proprio jogo vale apena, quanto mais, etc, porque o que estamos a discutir é a Edição Especial, e os extras e não como é o jogo  8)
Última modificação: 6 anos atrás por migz26
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó
0
chorar
0
festa
0
horrível
0
furioso
0
muito bom
0
oh MEU DEUS!!
0
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions

CommissarPT

• *
  • 113
    +5/-0
  • Recuar? Só se for para tomar balanço!!!
Se fizeres questão de jogar com os Imperial e não quiseres grindar gold para a mount vale. Dado que a primeira mount é caríssima... É sempre bom ter logo de início. E o XP bonus também é vantajoso. Agora que é uma roubalheira por parte deles é... Não haja dúvidas. E esta opinião é geral pelo que tenho visto. Talvez tenhas mais bonus quando virar free2play... 
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó
0
chorar
0
festa
0
horrível
0
furioso
0
muito bom
0
oh MEU DEUS!!
0
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions

migz26

Se fizeres questão de jogar com os Imperial e não quiseres grindar gold para a mount vale. Dado que a primeira mount é caríssima... É sempre bom ter logo de início. E o XP bonus também é vantajoso. Agora que é uma roubalheira por parte deles é... Não haja dúvidas. E esta opinião é geral pelo que tenho visto. Talvez tenhas mais bonus quando virar free2play...

Concordo, eu ouvi falar nos mount, e ate tive oportunidade de comprar um, mas o cavalo mais barato lá era 140.000 GOLD  ???
O jogo, mais tarde ou mais cedo deve virar free to play, mas até agora aguarda-se  8)
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó
0
chorar
0
festa
0
horrível
0
furioso
0
muito bom
0
oh MEU DEUS!!
0
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions

migz26

Decisão feito,  e pouca popularidade no tópico   8)
Tópico Trancado
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó