Acho que tens razao na parte do pessoal que só cá aparece para as giveaways mas de resto, no que toca ao pessoal que nao tem computador para o jogo em questao, nao tens razao nenhuma.Um mau computador não é algo definitivo na vida de uma pessoa. Lá por eu nao ter PC nao quer dizer que vou ignorar uma giveaway, como por exemplo esta do Titanfall.
LOL mas por outro lado para que "te vais" inscrever ? acabas por Ter o jogo e nao ter.... nesse Caso nao sao giveaways.. sao mais o Throw aways
o joao tava a referir-se apenas aqueles em que o pc nao roda de todo o jogo... atençao
LOL mas por outro lado para que "te vais" inscrever ? acabas por Ter o jogo e nao ter.... nesse Caso nao sao giveaways.. sao mais o Throw aways o joao tava a referir-se apenas aqueles em que o pc nao roda de todo o jogo... atençao
Citação de: DoubleJei91 em 7 anos atrásLOL mas por outro lado para que "te vais" inscrever ? acabas por Ter o jogo e nao ter.... nesse Caso nao sao giveaways.. sao mais o Throw aways o joao tava a referir-se apenas aqueles em que o pc nao roda de todo o jogo... atençaonem toda gente tem dinheiro a fartazana para comprar pc's, comprar jogos, fazer upgrades aos pcs e cenas assim...Ha pessoas que passam MESES a juntar dinheiro que ás vezes fazem falta para outras coisas para poderem comprar um computador razoavel.E enquanto se junta o pc, porque não tentar ganhar uns jogos para quando se tiver o computador lhe poder dar uso em vez de ficar mais algumas semanas a juntar para comprar o jogo?
Continuo a achar que seria injusto privar essas pessoas de ganhar certos jogos, mas isto sao opiniões nao é e como tal respeito a vossa
Para mim tá na boa mas isso não interessa...Quem faz as giveaways(quem pagou pelo jogo), é que decide isso digo eu né?
Citação de: Vodka em 7 anos atrásContinuo a achar que seria injusto privar essas pessoas de ganhar certos jogos, mas isto sao opiniões nao é e como tal respeito a vossa Claro. Estamos aqui a discutir um assunto de forma normal, e todas as opiniões devem ser ouvidas e respeitadas Citação de: qwerteiro em 7 anos atrásPara mim tá na boa mas isso não interessa...Quem faz as giveaways(quem pagou pelo jogo), é que decide isso digo eu né?(Pelo menos nas partes que eu escrevi) Não acho que ninguém deva ser privado da possibilidade de entrar numa Giveaway, independentemente de ter PC ou não. O que eu acho é que, quando se vai a entrar numa Giveaway, a própria pessoa devia ter essa consciência. Se não tiver um bom PC ou tempo livre para jogar o jogo, devia pensar: "Bolas, eu queria bastante este jogo, mas não tenho as condições necessárias para lhe dar uso como alguns outros participantes. Acho que não vou participar desta vez". É simplesmente aqui que eu quero chegar