Ya, também tou ansioso por isso!Mas não sei se o meu PC vai aguentar, mas espero que sim.
cá para mim, a data de lançamento do GTA V, esta cada vez mais perto.. porque até um dia a Worten pôs em pre-venda o GTA V (para PS4), mas retiraram logo, quando foi noticiado nos sites de videojogos de portugal, e não só.. portanto, de certeza que será neste ou no próximo trimestre... mas estamos cá para ver
Desculpem ser um pessimista mas vejamos os factos...GTA IV demorou mais de 1 ano a sair para o pc depois de ter saido para a ps3A rockstar disse oficialmente antes do lançamento do jogo que estao a trabalhar em um projecto e só esse projecto interessa... nao se esqueceram de nenhuma plataforma, mas um projecto de cada vez.. Ou seja duvido que se converta um jogo em tao pouco espaço de tempo da ps3 para PS4, PC, One...E mesmo que fosse em junho eles ja tinham anunciado.. a R* anuncia Sempre muito cedo.. é um facto e acho que eles nao vao fugir a norma...Quem me dera estar errado assim como voces todos, mas esperanças tenho poucas honestamente
Nunca ouve motivo para nao lançar.. só ouve para atrasar .. o dinheiro claro está