rapyde14

Boas,

Venho criar este tópico porque tenho andado a pensar se devia mudar para um Headset. Eu neste momento uso um microfone da Rode para os meus vids no ytb e para audio uso os Senheiser HD438. Embora este seja um excelente Setup, penso que nao poderi mais usar o micro, e sabendo isso comecei a pensar num headset que fosse basicamente os meus Senhesier (isolam a orelha, sao extremamente confortáveis e a qualidade de som nao é má) mas com um microfone decente (a parte do microfone é imporante pelos videos). Nao tenho grande budget (até 65€). O que recomendam?
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó
0
chorar
0
festa
0
horrível
0
furioso
0
muito bom
0
oh MEU DEUS!!
0
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions

Juzt

Sempre ouvi dizer que nos headsets a qualidade do micro não é a melhor, acho que o teu setup está bom. Para teres um bom headset, esse budget não te dá para grande coisa e vais perder em qualidade. Mas isto são só opiniões de novato, não te posso garantir que o que digo esteja totalmente correto, por isso aconselho-te a falar com um profissional, tipo o Arky.
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó
0
chorar
0
festa
0
horrível
0
furioso
0
muito bom
0
oh MEU DEUS!!
0
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions

rapyde14

Percebo que vá perder qualidade, after all, os fones custaram mais que o meu budget e o micro também. O problema é que já nao vou ter acesso ao micro a partir de agora, pelo que estou a tentar arranjar uma soluçao. Comprar um microfone só também está em cima da mesa, mas nao sei bem como esse mercado anda.
 Thx for the help, tho : D
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó