Slatos

Jogos, jogos e jogos...
6 anos atrás
Boas,

Ultimamente tenho tido alguma dificuldade em encontrar jogos que valham a pena jogar e passar até ao fim. Ou mesmo jogos online que valham a pena jogar com ou sem amigos. Fico um pouco aborrecido assim, como sem sabendo o que jogar, por isso venho aqui perguntar que jogos recomendam que sejam bons e possivelmente valham a pena comprar (Steam). O último jogo e único que agora ainda jogo é Watch Dogs (na PS3) mas já só procuro ganhar todos os troféus.
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó
0
chorar
0
festa
0
horrível
0
furioso
0
muito bom
0
oh MEU DEUS!!
0
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions

scratbrito

Boas, costumo jogar um online gratuito que é o League Of Legends  :)
É porreiro , e vale apena experimentar , assim como o Infinite Crisis e Warface (Que são dos criadores do Crysis, e para além de ser um jogo gratuito, tem uns gráficos excelentes)
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó
0
chorar
0
festa
0
horrível
0
furioso
0
muito bom
0
oh MEU DEUS!!
0
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions

Slatos

O League of Legends já me foi recomendado por muita gente mas é do tipo de jogos que deixo sempre um pouco à parte por não fazer o meu estilo e além disso demorarem uma carrada de tempo. Os outros dois tenho de ver de que tratam e ver se o meu PC aguenta (já está a ficar velhinho  :P  )
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó
0
chorar
0
festa
0
horrível
0
furioso
0
muito bom
0
oh MEU DEUS!!
0
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions

Doug

Qualquer jogo da Telltale Games.. Excelentes single players, adorei o The Walking Dead, já comprei o 2 agora no final de Agosto e um colega meu ofereceu-me o Wolf Among Us, estão na lista para serem jogados.

Se curtires mistério acho que o LA Noire é uma boa compra. Já o tenho quase todo passado.
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó
0
chorar
0
festa
0
horrível
0
furioso
0
muito bom
0
oh MEU DEUS!!
0
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions

Slatos

Qualquer jogo da Telltale Games.. Excelentes single players, adorei o The Walking Dead, já comprei o 2 agora no final de Agosto e um colega meu ofereceu-me o Wolf Among Us, estão na lista para serem jogados.

Se curtires mistério acho que o LA Noire é uma boa compra. Já o tenho quase todo passado.
O LA Noire é aquele em que és um detetive não é? Não sei se hei-de comprar/download para o pc ou comprar para a PS3...
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó
0
chorar
0
festa
0
horrível
0
furioso
0
muito bom
0
oh MEU DEUS!!
0
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions

Doug

O LA Noire é aquele em que és um detetive não é? Não sei se hei-de comprar/download para o pc ou comprar para a PS3...

Yah, L.A. Noire é a história de um gajo que é policia mas mas que ajuda a resolver um crime  passa a detective, depois o teu evoluir é basicamente seres promovido. As "campanhas" por assim dizeres é ires passando de roubos de carros para homicídios para drogas etc etc eu pessoalmente estou a adorar mas parei de jogar completamente porque viciei-me na nova expansão de Path of Exile e ando a jogar Day Z com uns colegas.
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó
0
chorar
0
festa
0
horrível
0
furioso
0
muito bom
0
oh MEU DEUS!!
0
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions

scratbrito

Day Z é porreiro também , assim como Left 4 Dead e já que estamos no estilo de jogos como LA Noire, também aconselho o Mafia II  :)
Não desprezar o mítico Team Fortress 2 que é FREE na steam, assim como outros bons jogos também o são  ;)
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó
0
chorar
0
festa
0
horrível
0
furioso
0
muito bom
0
oh MEU DEUS!!
0
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions

ADdicteDias

Boas pessoal,

Gostava de saber quem aqui joga Fifa 16 no PC e queira adicional mais pessoal para fazer umas brincadeiras.

O meu nick é "ADdicteDias" por isso quem quiser adicionar esta a vontade ou entao deixem aqui o nick para eu poder adicionar  :)

Fiquem bem
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó