privatedoc

Estou curioso sobre quais são as razões que levam algum pessoal a jogar unicamente offline.
Última modificação: 4 anos atrás por Steel
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó
0
chorar
0
festa
0
horrível
0
furioso
0
muito bom
0
oh MEU DEUS!!
0
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions

migz26

Hmm, "Competitive Gaming"

Pelo que ouvi os meus amigos dizerem, eles não gostam de jogos tipo FPS ( CS, CoD, BF, etc ) porque tudo o que fazes basicamente num jogo fica registado na tua persona.
Por exemplo, quantos matas, quantas vezes morres, quantas vezes fazes headshot's, etc... etc... esse K/D e cenas de esses generos que levam os jogadores a serem gozados.

Por exemplo, tas num lobby de tudo Max Prestige e K/D de 2, e tu tas nivel 20 e K/D de 0.5 , então esse pessoal não vai querer jogar contigo, e vao-te chamar NooB xD

Depois tas num jogo em que todo o mundo é muito mais professional do que tu  8)

É essas umas poucas razões que ouvi dos meus amigos, e concordo com eles também  ;)

PS:

Falei só de FPS
Jogos passivos como MMO's, Sandbox, etc não tenho problemas nenhuns
E já agora certos jogos é depende como a populaçao dos jogo reage.
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó
0
chorar
0
festa
0
horrível
0
furioso
0
muito bom
0
oh MEU DEUS!!
0
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions

Doug

Comunidades de mer** é uma das principais razões. Há anos para cá que os "gamerz" se consideram uma raça elitista por alguma razão e jogar casual é visto como ser newb ou scrub e jogares mal é meio caminho andado para flamming e todo o tipo de insultos. Existem pessoas que aguentam outras que nem por isso.

Eu pessoalmente voltei agora a ser mais activo no LOL e após uma semana de flamming (direcionado a mim ou a outras pessoas, na figura geral) é o caos, parece que tá tudo raivoso. Resultado: Estive uma semana a jogar The Wolf Among Us (já acabei) logo asseguir The Walking Dead 2 (já passei) e agora ando a jogar Middle Earth: Shadow of Mordor. Tudo jogos singlerplayer.

Um rage é normal agora ser algo sistemático é incrivelmente tóxico para uma comunidade que sempre jogou para se divertir e não para ter "estatuto" e poder gozar com aqueles que são piores.

Mas isto é só a minha opinião.
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó
0
chorar
0
festa
0
horrível
0
furioso
0
muito bom
0
oh MEU DEUS!!
0
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions

Dot

Não acho que seja só pelo te chamarem N00B, ou o rage. Eu jogo campanhas com o melhor enredo possível, comprei o Spec Ops the Line e obviamente, já não ninguém a jogar no multiplayer, e gostei muito da história.

Um dos meus jogos favoritos, The Last of Us, tem Multiplayer, mas só joguei umas 6 horas, a campanha sempre foi o que mais me interessou, nunca comprei um jogo que não tivesse campanha.
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó
0
chorar
0
festa
0
horrível
0
furioso
0
muito bom
0
oh MEU DEUS!!
0
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions

DoubleJei91

Para mim pouco importa.. jogo single e multi.. agora que isso de pessoal andar ai todo cheio de manias e nao sei que mais.. cada vez é mais contagioso como se fossem ganhar uma medalha de merito na vida real ou algo assim...
Mas é assim, temos que aprender a viver com essas coisas.. e preparar algumas frases porreiras para contra atacar caso sejas o alvo...
Dica: nada sobre maes e pais, que isso é a coisa mais infantil que qualquer gamer pode demonstrar

Eu ca ja deixo de jogar alguns MPs mais porque o pessoal começa a descubrir bugs e easy ways para andar a faturar e isso mete nojo, farto-me e encosto porque o jogo perde a piada por completo.. tipo no CS quando vez uma equipa completa de AWPs -.-  só para fazer score em vez de olharem aos objectivos -.-
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó
0
chorar
0
festa
0
horrível
0
furioso
0
muito bom
0
oh MEU DEUS!!
0
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions

SvYrNts

Porque sou mulher e a comunidade é tóxica.
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó
0