Dot

Existe milhares e milhares de jogos, e nesses milhares existem os mais conhecidos em que quando se diz o nome, já se sabe do que se trata...

Mas descobri que há jogos com grande qualidade mas que nunca chegaram a ser conhecidos, principalmente, ao baixo marketing que deram ao jogo, vou mencionar alguns desses jogos....

---> Enslaved: Journey to the West: Este é um jogo da Ninja Theory, dos criadores de DmC: Devil May Cry e de Heavenly Sword, ambos são Hack 'n' Slash ( matar tudo o que tem pela frente ) e já os passei. Enslaved foi baseado no livro " Monkey " ( Dragon Ball também foi baseado nesse livro), na minha opinião está muito bem feito, com um bom enredo e gráficos razoáveis, e seria perfeito para vários gamers.

---> Binary Domain: Este é um RPG de estilo Dragon Age e Mass Effect, o enredo é muito bom com vários finais, os seus finais é de se notar que foram feitos para uma sequela, mas nao esperarão que vendesse tão pouco ( só venderam 20 mil cópias ).

--->Dragon's Dogma: Este é um jogo que realmente quero comprar para Ps3, é um Rpg com um mundo aberto e monstros gigantescos, tem várias classes, e tem um movimento no jogo que faz lembrar Shadow of Colossus ( Um dos meus jogos favoritos, tenho versão Collectors para Ps3 ), podesse agarrar às criaturas gigantescas e acertar-lhes com a espada e dependendo dos sítios, vai causar consequencias diferentes.

Se já jogaram algum destes jogos digam o que acharam deles ou se estão interessados nestes jogos.
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó
0
chorar
0
festa
0
horrível
0
furioso
0
muito bom
0
oh MEU DEUS!!
0
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions

KillerBee

Eu por acaso já conheço todos esses jogos xD
O binary domain é grande jogo! Recomendo a todos!!

PS:
Não me leves a mal Dot, mas reparei que 9 dos ultimos 15 posts são teus... Nao querendo ser mal interpretado, acho que deverias fazer uma melhor seleção das coisas que queres postar para nao ser confundido com spam
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó
0