Dead Island: Epidemicesta em open beta na steam.. ainda nao experimentei nem sei como funciona o jogo mas estou agora a instalar e logo as 7h experimento a ver se é bom para jogar ai com a malta.. ou se alguem estiver disponivel durante a tarde pode testar e deixar ai a info sobre o jogo
Ola, Ola...a escuta Bom desde já quero dar os meus parabens por mais uma iniciativa e que corra tão bem ou melhor como correu quando foi com a Gate 2 GamerZ.Não escondo que tenho saudades daquelas noites de maluqueira em que era só pessoal aparecer e mocada louca...Tentarei uma noite destas aparecer no Dolby ou assim para a maltar colocar a conversa em dia...Velhos tempos parece que já foi à tanto tempo
Citação de: Warnok_PT em 6 anos atrásOla, Ola...a escuta Bom desde já quero dar os meus parabens por mais uma iniciativa e que corra tão bem ou melhor como correu quando foi com a Gate 2 GamerZ.Não escondo que tenho saudades daquelas noites de maluqueira em que era só pessoal aparecer e mocada louca...Tentarei uma noite destas aparecer no Dolby ou assim para a maltar colocar a conversa em dia...Velhos tempos parece que já foi à tanto tempo Escuto, escuto! Aparece que continua tudo na mesma, o [member=259]CommissarPT[/member] e o [member=108]Vodka[/member] continuam a ser pessoas horríveis. Over and out!
Não sei se devo escrever neste tópico, mas aqui vai! Dia 5/10 vai haver encontro em comunidade no Marvel Heroes.Já vi pelo menos um video de uma transmissão passada neste jogo, por isso gostaria de saber se é para começarmos todos do inicio ou em que nível precisamos de estar pois gostaria muito de vos acompanhar em mais uma excelente transmissão, jogando ao vosso lado!