DiSanti666

Duas gráficas
4 anos atrás
Boas pessoal
O que se passa é o seguinte, tenho um HP Pavilion g6 com as seguintes características :
---> Processador : Intel Core i5 2450M cpu @ 2.50GHz
---> Ram : 4 GB
 E no que diz respeito à a gráficas tem duas:
---> Intel HD Graphics Family (PS5.0/VS5.0)
---> AMD Radeon HD 7400M series

O problema é que o PC Breaka a jogar PÉS 2016 em qualidade "baixa" e resolução 800x600!

Sendo que nas definições do jogo aparece que o processador e a ram passam nas recomendadas e nas mínimas! Mas a gráfica que identifica é a Intel e diz q não passa nas recomendações!

Será que o PC não identifica a AMD?

Obrigado desde já

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
Re: Duas gráficas
4 anos atrás
As gráficas são bem fracas, e o processador também não é dos melhores. Se não melhora a baixar resolução, pode ser problema do processador.

Dica: Tenta sacar drives.
Tu não tens permissão para ver links. Regista-te ou Faz login

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
4 anos atrás
[member=1236]Dot[/member] o problema não é das gráficas.. e a da AMD até será melhor que a intel (penso eu), o problema aqui é mesmo do PC, ou dos softwares que as gráficas trazem, porque eu tenho um PC assim, até por acaso é o mesmo mencionado (HP Pavilion G6-1260SP), e nos jogos todos, o que detecta é a da INTEL e não a da AMD...

eu por exemplo tenho tudo instalado, no Gestor de dispositivos detecta tudo direitinho, também no "programa" de configuração dos gráficos combustíveis ponho em máximo desempenho os jogos, e os mesmos continuar a mencionar só a INTEL (no Skyforge por exemplo tem a opção de escolher as gráficas, mas só aparece a da INTEL).

já tentei ate instalar os drivers modificados que encontrei uma vez na net, mas nem isso resolveu

agora explica-me o porque isto acontece

Discord: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: Tu não tens permissão para ver links. Regista-te ou Faz login
Instagram: Tu não tens permissão para ver links. Regista-te ou Faz login

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
4 anos atrás
Já tentas-te tirar a placa Intel?

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
4 anos atrás
tirar como?? da  motherboard, ou os drivers?
os drivers ja tentei e fica depois uma merda o PC, com a resolução toda "estúpida"
e da motherboard nem deve sei possivel porque estas graficas tipo da intel estão associadas ao processador (ou então soldadas à motherboard) mas isso nem me aventuro-me

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
4 anos atrás
Se for um portátil não sei como, mas se for um fixo, deve ser possível

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
4 anos atrás
[member=1236]Dot[/member], o que o [member=1510]DiSanti666[/member] e eu mencionamos, são portáteis.
e já agora quando os CPU's tem a letra "M" no modelo (nas series 2 (nestes portáteis é esta, porque está dentro do número 2000), 3 e 4), significa que são utilizados em portáteis

para te ajudar melhor tens aqui um link da INTEL onde mostra estas informações todas sobre os CPU's da INTEL

Nota: eu não sei, mas suponho que o que está no link, também conta para as outras empresas como a AMD e NVIDIA, e também para os GPU's

HardMaster70

4 anos atrás
[member=1510]DiSanti666[/member]

O  mais provável é que a gráfica da Intel estar definida como a gráfica predefinida  ;D .

Para mudares para a AMD faz como no video (Minuto 3:43 ):

Última modificação: 4 anos atrás por Steel

*

nelson

• *
  • 270
    +1/-0
4 anos atrás
boas tbm tenho um portátil com 2graficas , mas é um acer aspire timelinex 4820tg , é não consigo jogar alguns jogos tipo o CS:GO , l4d2, Tf2 e mais alguns porque não consigo jogar, nestes jogos que mencionei fico sempre com o ecra preto mas consigo sempre ouvir a musica de fundo do jogo, já vi centenas de videos e não consigo resolver isto  :(