Adquiri recentemente o Battlefield 3 para a PS3, usado. Acabei a campanha em cerca de 4 horas, o que achei muito pouco. Aconselham-me a comprar a passe para jogar online? Vale a pena ou continuo a brincar na campanha em modo hard, etc?
Citação de: juauz em 8 anos atrásAdquiri recentemente o Battlefield 3 para a PS3, usado. Acabei a campanha em cerca de 4 horas, o que achei muito pouco. Aconselham-me a comprar a passe para jogar online? Vale a pena ou continuo a brincar na campanha em modo hard, etc?Battlefield 3 é essencialmente uma experiência online, por isso sim compra e diverte-te a jogar.
Citação de: juauz em 8 anos atrásAdquiri recentemente o Battlefield 3 para a PS3, usado. Acabei a campanha em cerca de 4 horas, o que achei muito pouco. Aconselham-me a comprar a passe para jogar online? Vale a pena ou continuo a brincar na campanha em modo hard, etc?Eu tb tenho o Battlefield 3 e tb ja comprei o Premion para o PS3.Eu Aconselhava a comprar a passe para jogar online pois nem sabes oque perdes