Far Cry 3 eleva todas as fasquias desde nível dos gráficos até às várias possibilidades em mundo aberto, para além do enredo principal temos variadas opções que nos levarão horas a fio em plena diversão, desde aumentar o número de habilidades a caçar para melhorar o nosso equipamento.
Citação de: Kamikaze em 7 anos atrásFar Cry 3 eleva todas as fasquias desde nível dos gráficos até às várias possibilidades em mundo aberto, para além do enredo principal temos variadas opções que nos levarão horas a fio em plena diversão, desde aumentar o número de habilidades a caçar para melhorar o nosso equipamento.Eu acho o Far Cry 3 um excelente jogo, mas como o Far Cry 2, é um jogo que jogas umas horas, uns dias mas depois acabou-se... é sempre igual... Por isso acho o GTA ainda assim o melhor jogo de mundo aberto pois tens muitas coisas a fazer por lá, matar pessoal, fugir à moina, fazer missões...
Eu acho o Far Cry 3 um excelente jogo, mas como o Far Cry 2, é um jogo que jogas umas horas, uns dias mas depois acabou-se... é sempre igual... Por isso acho o GTA ainda assim o melhor jogo de mundo aberto pois tens muitas coisas a fazer por lá, matar pessoal, fugir à moina, fazer missões...