FateAndFear

Jogos de Terror FREE, o que recomendam? eu ja saquei alguns (Haunt, k e um variavel de slender como outros k ja existem, e ja saquei homesick) recomendam me algum fixe? slender ja comeca a fartar um porca sinceramente... n estou a dzr k n mete pica, alias, slender na minha opiniao e dos melhores jogos de terror k alguma vez houve... mas quero um jogo diferente... algo que me proporione diversao e medo xD

Anevo

Recomendo-te este jogo, é altamente e é gratuito, que é o que interessa nos dias de hoje. É um projeto de uns estudantes, o jogo é muito inovador, vê la se te agrada.

Tu não tens permissão para ver links. Regista-te ou Faz login

FateAndFear

Recomendo-te este jogo, é altamente e é gratuito, que é o que interessa nos dias de hoje. É um projeto de uns estudantes, o jogo é muito inovador, vê la se te agrada.

Amei o jogo, muito obrigado, mas o que eu queria mesmo era terror... eu tenho um canal no youtube e não tenho trazido muito terror que é uma coisa que hoje em dia se vê muito... mas obrigado pelo jogo, está bem fixe :)

Anevo

Olha, andei a pesquisar e vê lá se conheces este jogo, parece-me muito interessante e assustador, e corresponde a designação que pretendes. Também é um jogo indie, mas este tens que pagar para o obter.

Tens aqui mais propostas interessantes, todas dentro daquilo que andas a procura:

Eu também adoro jogos de terror, aliás, é um dos meus géneros de eleição. Este ultimo link que te pus ai é um jogo intenso, garanto-te que vais gostar dele, é bom para apanhar alguns sustos valentes.
Última modificação: 7 anos atrás por Anevo

*

Steel

• *
  • 1542
    +23/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
Terror e grátis: Tu não tens permissão para ver links. Regista-te ou Faz login
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

BreakPoints

Pesadelo é um jogo de terror brasileiro bem bacano, e bem lixado de passar Tu não tens permissão para ver links. Regista-te ou Faz login

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0

nada me borrou mais do que este jogo  :D

*

LastLombax1

• *
  • 488
    +3/-0

nada me borrou mais do que este jogo  :D
Quando me mostraram este jogo fiquei tipo: Mas Scary Maze não significa Labirinto Assustador?
Deviam ter pensado que eu não sabia inglês(thank you Pokemon).... mas mesmo assim borrei-me um bom bocado

JLava

Pesadelo é um jogo de terror brasileiro bem bacano, e bem lixado de passar Tu não tens permissão para ver links. Regista-te ou Faz login

Este é muito porreiro não conhecia este jogo por acaso mas já estou a jogar e tenho que adimitir que ja borrei a cueca umas quantas vezes xDD

quanto a recomendar-te um jogo, recomendo o mesmo que o doublejei91 xD

*

MikelTuga

• *
  • 140
    +0/-0
  • Just a gamer.
Cry of Fear é oque eu recomendo para jogar e chorar por mais

[/size]Link: [/color]Tu não tens permissão para ver links. Regista-te ou Faz login
[/size][/color]
[/size][/color]
Take me into your heart. Accept me as your saviour. Nail me to the fucking cross and let me be REBORN!

migz26

Terror e grátis: Tu não tens permissão para ver links. Regista-te ou Faz login

Eu ia morrendo com esse jogo .

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +8/-0
  • Life is short, make the most of it!
Eu tenho o Cry Of Fear, se alguém quiser jogar que diga!
Aquilo da para 4 pessoas.

*

MikelTuga

• *
  • 140
    +0/-0
  • Just a gamer.

Eu tenho o jogo se quiseres é só dizer
Take me into your heart. Accept me as your saviour. Nail me to the fucking cross and let me be REBORN!

migz26

Eu tenho o jogo se quiseres é só dizer

Eu também tenho o jogo quem quiser é só dizer :P

rungms

JogosTu não tens permissão para ver links. Regista-te ou Faz login  atrair alguns anos a maioria dos players neste segmento, acho que a porcentagem é muito grande de um ano para o outro, e não acho que haverá uma diminuição em breve, especialmente do que namorar o novo sistema introduzido por grandes empresas produtoras jogos, designadamente free to play, pay to win!