CommissarPT

• *
  • 113
    +5/-0
  • Recuar? Só se for para tomar balanço!!!
É só para avisar a malta que o meu PC berrou.... Erros de memoria + perda de net + ecrãs azuis e não me deixava fazer backups das centenas de GB's de jogos que tinha, enervei-me de tal maneira que nem me lembrei fazer backups e formatei...

Conclusão:
Tenho de sacar e instalar os jogos todos de novo
Perdi o programa e todos os sons que alegravam as nossas transmissoes (QUIM BARREIROS... NÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!)  :( :( :(  (Não sei se o conseguirei sacar novamente...)
Não irei participar nas jogatanas até se reunirem novamente as condições necessárias..

Vou tentar aparecer na jogatana de dungeonland...
Canal do Commissar Tu não tens permissão para ver links. Regista-te ou Faz login

*

Steel

• *
  • 1542
    +23/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
Isso é do piorio mas pelo menos o hardware está a bombar, menos mal.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
anda la comissair! ve se colocas ai a maquina andar!!
queremos o quim barreiros de volta!  :P
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

Kamikaze

Que cena do mal, mas tens de tentar voltar em grande ao som do Quim Barreiros  :P

*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0
:/ Tu tinhas dito isso no dolby ontem... Foi tão comovente  :'(

xD instala as cenas rápido xD Especialmente o programa para quando formos na "Sandra" ou no "Galaxy" tu pores quim barreiros ao rubro ! :p

*

LastLombax1

• *
  • 488
    +3/-0
É pena... mas teremos o Quim Barreiros outra vez!!

Romenizk

Lamento mas por acaso aconteceu o mesmo a mim... :S mas já estou a instalar tudo o que tinha ... xD

CommissarPT

• *
  • 113
    +5/-0
  • Recuar? Só se for para tomar balanço!!!
Tá quase.... tá aqui uma preview do que se prepara... :D

Canal do Commissar Tu não tens permissão para ver links. Regista-te ou Faz login

*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0
Tu não tens permissão para ver links. Regista-te ou Faz login
Tá quase.... tá aqui uma preview do que se prepara... :D

Hardcore ! Que F*cking Underground ;D

*

LastLombax1

• *
  • 488
    +3/-0
Oh pa! Mal posso esperar! Vais acrescentar mais alguma nova, ou vais te manter com essas?

*

MikelTuga

• *
  • 140
    +0/-0
  • Just a gamer.
Commissar eu avisei para teres cuidado com os Sites

E AGORA NÃO A QUIM BARREIROS  :( [size=78%] [/size][size=78%] [/size][size=78%] [/size]
Take me into your heart. Accept me as your saviour. Nail me to the fucking cross and let me be REBORN!

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
Tu não tens permissão para ver links. Regista-te ou Faz login
Commissar eu avisei para teres cuidado com os Sites

E AGORA NÃO A QUIM BARREIROS  :(

é verdade, e hoje em dia temos ter cuidado com os sites que visitamos  :D , senão acontece o mesmo a nos, o que aconteceu ao Commissar

Discord: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: Tu não tens permissão para ver links. Regista-te ou Faz login
Instagram: Tu não tens permissão para ver links. Regista-te ou Faz login

Juzt

Commissar já me aconteceu isso, é mesmo lixado

*

mekano

• *
  • 407
    +4/-2
eu tive agora mesmo uma ideia ...... óh Commisar tens é de por a dar musica brasileira essa tá na moda (não é que seja um grande apreciador  :D )

tás a ver a cena, tipo, "ai ai ai .... assim vc mata o papai" tás a ver a cena .... metes disto e partes a moca ao pessoal  :D
"Live for nothing or die for something"