Provavelmente isso é um problema do teu portátil, é que eu passei o jogo inteiro e nunca tive problemas relacionados com os fps No entanto, procura por aqui: http://steamcommunity.com/app/208480/ , pode ser que encontres algo que te ajude a resolver esse problema
Assassin's Creed III Join or die editionOi,alguem sabe como aumentar os FPS do AC III?é que o meu pc (portatil) é razoavel e fica sempre nos 22 fps mesmo quando olho para o céu ou o chão.Especificações básicas:ACER ASPIRE SERIES 5742GIntel Core i3-380MAti Mobility Radeon HD 5470 Dedicada4 GB DDR3 Memory640 GB HDD
Citação de: EEGamer em 8 anos atrás Assassin's Creed III Join or die editionOi,alguem sabe como aumentar os FPS do AC III?é que o meu pc (portatil) é razoavel e fica sempre nos 22 fps mesmo quando olho para o céu ou o chão.Especificações básicas:ACER ASPIRE SERIES 5742GIntel Core i3-380MAti Mobility Radeon HD 5470 Dedicada4 GB DDR3 Memory640 GB HDDOlha, tu tens o pirateado ou o original ?
limpa o pc com o ccleaner! o senao antes de jogares faz ALT+CTRL+DEL e termina algumas tarefas para o cpu trabalhar com mais memoria