Atualmente não consigo jogar jogos ditos normais, tipo NFS most wanted ou mesmo cs 1.6 na melhor qualidade e ter boa jogabilidade.Este é o meu PC queria saber o que posso trocar ou que não é muito bom, para comprar partes melhores, também podia fazer OC mas o problema é que não sei e podia estragar, talvez vá a uma loja e vá saber tudo direitinho e se dá para OC ou o que já está fraco e dá para trocar etc, mas se pudesse fazer aqui era mais fácil.Segundo o Everest: (alguns itens no everest aparecem repetidos ,o meu pc foi feito por um informático, calculo que seja por ter por exemplo 2 CPU's)Mainboard: Asus P5Q SE2.CPU: Intel Core Duo CPU E7300, 2.66 GHz (2x)GPU: NVIDIA GeForce 9500 GT (512 MB) (2x)HD: SAMSUNG HD161HJ ATA Device (160 GB, 7200 RPM, SATA-II)HD: SAMSUNG HD322HJ ATA Device (320 GB, 7200 RPM, SATA-II)RAM: 6GBNão sei se me falta dizer algo... obrigado
tirei a abertura lateral do pc.A fonte, é a cena maior que tá la dentro certo?Sendo isso deve ser Power LC6550 550W, voltage 230v, current 4A, Frequency 50Hz Essa informação da RAM nao consigo encontrar, podiam-me dizer se diz no everest, e se sim onde sff, se nao, como vejo?