Fórum Gaming Portugal

Geral => Notícias => Tópico iniciado por: Steel em Maio 20, 2020, 12:22

Título: ASUS anuncia a Nova Série de Motherboards Z490
Enviado por: Steel em Maio 20, 2020, 12:22
(https://i.imgur.com/iCB3j1C.png)

A ASUS apresentou a nova gama de Motherboards Z490, desenvolvidas para demonstrar todo o potencial dos mais recentes processadores Intel Core de 10ª geração. Ideais para os gamers, entusiastas e profissionais, todas as Motherboards ASUS e Republic of Gamers (ROG) apresentam melhorias para elevar a velocidade de processamento a outro nível.

Os processadores Intel Core oferecem uma combinação de altas contagens de threads e de velocidades relógio super-rápidas. O chipset Z490 oferece diversas opções de conectividade, incluindo um controlador WiFi, várias portas USB 3.2 Gen 2, memória Intel Optane e suporte para RAID. A tecnologia ASUS OptiMem III garante uma melhor integridade do sinal e a tecnologia de AI Overclocking utiliza um algoritmo próprio para prever as configurações ideais de tensão, permitindo que os utilizadores levem o desempenho do seu CPU ao limite em apenas um click.

Em breve, as Motherboards da série ASUS Z490 juntar-se-ão às ASUS e ROG H470, B460, H410, de forma a oferecer mais opções aos utilizadores, respondendo às suas necessidades e budgets. Para mais detalhes sobre esta linha completa, visite a página das ASUS Z490. Pode encontrar no guia de compra da Edge Up todas as especificações desta gama.

DISPONIBILIDADE E PREÇO:

As novas Motherboards ASUS Z490 já estão disponíveis em Portugal com PVP recomendado a partir de 180 euros.