*

Steel

• *
  • 1532
    +23/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...

Os jogos de cooperação são muito a nossa onda e nós gostamos muito de jogá-los !! MAS !! há um problema: a NOX é minha inimiga em todos eles. Ela nunca concorda com as minhas ideias e os meus planos, ela muitas vezes decide fazer o que lhe apetece e dificulta-nos a vida aos dois e tem A MANIA que sabe jogar melhor do que eu.

O Cat Quest II é um RPG de ação muito divertido e uma daquelas aventuras mais "light" ideais para se jogar em cooperação com alguém que por vezes está a jogar mas é como se tivesse com a cabeça noutro lugar, se é que me faço entender. Foi com muita inocência que eu há algum tempo atrás sugeri à NOX começarmos a jogar isto, aliás nem sei se fui eu que sugeri, mas também pouco importa.

Nós começámos a jogar há já algum tempo e a experiência tem sido agradável quando a NOX não tenta saltar os diálogos porque não está com paciência para a história. Os confrontos com os inimigos também são muito fixes, é claro que eu passo grande parte desses confrontos a reviver a NOX, mas vá, quando a NOX não está sempre a falecer (QUE É RARO MEU DEUS!!!) eu até me consigo divertir.

O jogo está disponível na Steam e só tem cooperação local. Podem ficar com uma ideia do que é o meu inferno no vídeo em baixo.

https://youtu.be/cQzZVl1BWIk

Há é verdade, para quem gosta de gatos também foi adicionado o avatar do Cat Quest II aqui no fórum. Para mudarem o vosso avatar vão à barra lateral esquerda aqui do fórum a: Perfil -> Perfil Fórum e depois é só escolherem um avatar da galeria.

ps: se a NOX vier aqui desmentir deixo já a minha resposta: "MENTIROSA ÉS TU!!"
Engraçado
1
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó
0
chorar
0
festa
0
horrível
0
furioso
0
muito bom
0
oh MEU DEUS!!
0
Members reacted engracado:
Nox,
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

Nox

• *
  • 179
    +12/-0
  • Gamer-GamePlay Recorder-Cosplayer-Broadcaster
Pffff... Sou eu que tenho que TE ensinar TUDO!!
É incrivél, NÃO sabe fazer nada SEM mim.... STEEL admite -- EU SOU MELHOR DO QUE TU!!  ;D
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
1
cocó
0
chorar
0
festa
0
horrível
0
furioso
0
muito bom
0
oh MEU DEUS!!
0
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
Members reacted uau:
Steel,
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions

*

Steel

• *
  • 1532
    +23/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
Pffff... Sou eu que tenho que TE ensinar TUDO!!
É incrivél, NÃO sabe fazer nada SEM mim.... STEEL admite -- EU SOU MELHOR DO QUE TU!!  ;D
Nunca mais jogo contigo! OUVISTESSSSSSSSSSSSSSTTTTTTTEEEEEEE????
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó
1