*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
Ps1 unica Ps que valeu a pena porque computadores era coisa de gente rica,
Agora com preços tao comodos, em comparaçao ao que custam as PS quando sao lançadas.. acho que compensa mais um PC.. ate porque a nivel grafico nada os ultrapassa...
Respondendo a pergunta:
Ahhh ora bem, vai ser feia, enorme, barulhenta se for como as antecedentes, ate sair uma versao slim  :D
Nah vai ser algo futuristico em design...
Quanto a potencia penso que toda a gente ja sabe o que ela vai trazer...
Só sei que vem ai um batalhao de jogos que nos vao prender aos ecras

Sepol

barulhenta até sair a slim? A PS3 (fat) é tudo menos barulhenta, não sei onde foste buscar essa ideia.

Extr3m3

barulhenta até sair a slim? A PS3 (fat) é tudo menos barulhenta, não sei onde foste buscar essa ideia.

também não entendi onde ele foi buscar essa característica...

*

Symbiosys

• *
  • 92
    +0/-0
Realmente ao preço de saída das consolas, é mais rentável comprar um bom PC e ir actualizando, mas a indústria de jogos está a combater isso actualmente. Como é muito fácil a cópia de jogos de computador ou até mesmo a criação de servidores "privados" em certos jogos, tal não é possível numa consola (tão facilmente) e assim levando às indústrias de jogos a fazer cada vez mais lançamentos exclusivos para consolas.

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
a PS2 era bem barulhenta, se achas que nao nunca tentast dormir com ela ligada.. no caso da 3 criticas nao faltam que ao fim de 1 ano ou 2 ela tornava-se barulhenta (ventoinhas gripadas supostamente)
Silencioso é o meu pc, que nem uma ventoinha ouves -.-

Pois e muitas vezes a pala do download muitas marcas nao fabricam para Pc :S
Última modificação: 6 anos atrás por DoubleJei91

Sepol

Porque raio é que irias dormir com uma consola ligada? lol. Quando se tenta dormir até um relógio de pulso é barulhento.

E, em relação à 3, tenho-a há anos e não tenho razão de queixa nenhuma quanto ao barulho. Se fosse por aí diria até que os PCs são bem mais barulhentos; mesmo a limpar o meu PC regularmente, volta e meia volta o barulho da ventoinha que é bem mais alto do que qualquer consola que tenha tido.

*

LastLombax1

• *
  • 488
    +3/-0
A Consola está a 499.99 € com oferta do Dualshock 4
http://www.zavvi.com/games/platforms/ps4/consoles.list  ;D
Devem ter baixado o preço, mas da última vez que vi(uns dias depois de ter sido anunciada) está a 500 e uns trocos

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
porque deixar ligada? kem joga rpgs, mmo .. sabe ^^,

Isso varia muito.. podemos ter os 2 o mesmo modelo de carro, e um dar milhares de problemas e o outro nao..
Muito Relativo...

Mas tambem nao me faz diferença, playstation deixou de ser opçao para mim desde a "2"

Para pc os preços facilmente baixam, devido a steam ou a outros os jogos tornam-se possiveis para cada "um" e em questoes graficas acho que isso ja nao é discussao..

E no entanto ja vai para aqui um off topic mais ao menos

Sepol

Isso varia muito.. podemos ter os 2 o mesmo modelo de carro, e um dar milhares de problemas e o outro nao..
Muito Relativo...

era aí que eu queria chegar, não dá para generalizar e dizer "todas as consolas são barulhentas". Além disso, eu sempre joguei RPGs e nunca tive de deixar a consola ligada a noite toda, continuo a nao entender bem porque é que devia faze-lo xD

Mas voltando á PS4! 500 euros é um preço... razoável. Está melhorzinho que a PS3 na data de lançamento. No entanto não me apetece pagar 500 euros por um upgrade ao hardware, vou esperar até baixar de preço ou até conseguir compar um PC de jeito

*

Symbiosys

• *
  • 92
    +0/-0
Já vai sair a playstation 4 e eu nem senti falta da 3... nunca cheguei a compra-la nem tenho intenção de o fazer.
Eu sou grande apreciador de PCs mas consigo divertir-me em consolas também, no entanto prefiro gastar essas quantias enormes em fazer upgrades ao meu computador do que comprar uma consola.

Já se for oferecida é sempre bem vinda claro xD

Com as características que a PS4 vai trazer, não me surpreende nada o preço, a não ser que a Microsoft lance a Xbox com um preço muito baixo e aí dá para fazer comparações. A WiiU saiu baratinha, mas também não me surpreendeu nada a consola.

tiagocardoso

Pelo que vi vai ser bonita até, mas dizem que vai ser muito cara... ( Não sei se eram imagens oficiais )
Como nunca tive a PS3, duvido muito que tenha a PS4, so se cair um anjo do céu... xD
Mas parece-me bastante agradavel :D

*

mekano

• *
  • 405
    +4/-2
Pelo que vi vai ser bonita até, mas dizem que vai ser muito cara... ( Não sei se eram imagens oficiais )
Como nunca tive a PS3, duvido muito que tenha a PS4, so se cair um anjo do céu... xD
Mas parece-me bastante agradavel :D

tiraste-me as palavras da boca .... se cair um anjo entao teremos uma cada um :D  no entanto se pudesse é claro que comprava e nem pensava duas vezes  8)
"Live for nothing or die for something"