LouisCamacho

Boas chamo-me e Luís Camacho, tenho 12 anos ou seja em vez de ser da Old School sou da Young School xD. Sou e vivo na Madeira e juntei-me a este grupo ou fórum porque ja andava à algum tempo há procura de pessoas para jogar em conjunto e encontrei-vos :P. Basicamente é tudo e espero ter muita diversão com o pessoal  ;) .

LouisCamacho

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Sê bem vindo!

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
Bem Vindo :)

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

LouisCamacho

Por acaso têm algum problema de so ter 12 anos? É que ha grupos que gostam de ter certas conversas, e so venho dizer que podem continuar a falar normalmente porque provavelmente ja ouvi pior :P.

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
Opah, eu tenho 14 e ontem numa stream, um senhor estava a falar algo que já tou bem habituado, mas houve um grande problema, o meu irmao estava ao lado a ouvir, mas sorte a minha foi que ele nao percebeu XD

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
eu acho que dos 8 aos 80 se pode entrar na comunidade, apesar da grande exceção ser o Steel pois entrou com cunhas  :D

Bem vindo Camacho  ;)
"Live for nothing or die for something"

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
bem vindo

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
bem vindo louis!
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

migz26

Bem-Vindo à Casa  :D

Fryngiee

Bem vindo :D

ferry

bem vindo

NGGTuga

Welcome to Home xD

Kamikaze

Bem vindo e diverte-te  ;)

*

DoubleJei91