Votação

PES ou FIFA?

PES
FIFA
Outro
*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
PES VS FIFA
4 anos atrás
Páááh, PES e FIFA sao aqueles 2 classicos que nunca se chega a uma conclusão qual deles é melhor, por isso gostaria de saber a vossa opiniao acerca destes.

Deixem aqui críticas bem construtivas (nada de comentarios do estilo "Eu prefiro PES" "eu gosto mais de FIFA"), deixem bem claro o porquê da vossa escolha.

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
Re: PES VS FIFA
4 anos atrás
Fifa e porquê?! ....
-melhores gráficos;
-desde sempre joguei fifa;
-para quem começa a jogar é fácil de aprender a andar nos menus sem ajuda (o que não me aconteceu no pes);
-mais realista em termos de jogo, tipo, se o teu jogador é forte fisicamente vai ganhar a bola numa disputa etc... ;
-pode-se meter as nossas musicas;

eu acho que basta jogar pes e depois jogar fifa para notar a diferença de que o fifa é mt melhor e nao digo isto porque sempre joguei, digo isto porque todos os meus amigos dizem o mesmo e eu proprio ja experimentei
"Live for nothing or die for something"

Sacreligious

4 anos atrás
Quando comecei a jogar jogos de futebol nas consolas, era mais um jogador de PES. Quando saiu o Fifa 2010, comecei a notar que o Fifa estava realmente melhor que o PES, pois tinha mais opções, etc etc...  ;)

migz26

4 anos atrás
No PES tens mais coisas a fazer além de fazer a liga , treinos , torneios, etc (coisas básicas) mFA as o gráficos não são la grande coisa.
No FIFA tens menos coisas a fazer , mas os gráficos são altamente ! ;D 
Entao decidi votar no FIFA

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
4 anos atrás
eu escolhi FIFA porque foi um dos primeiros jogos que joguei no PC (agora não me lembro mas acho que deve ter sido algum entre o FIFA 2000 e 2002)

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

ferry

4 anos atrás
Eu escolhi PES porque foi o primeiro jogo desses 2 que joguei, mas também gosto de FIFA.

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
4 anos atrás
nao curto muito esses jogos!
mas de facto a escolha torna-se dificil!
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
4 anos atrás
muitoooo dificil arky... mas acho que continuo no PES XD

*

nelson

• *
  • 269
    +1/-0
4 anos atrás
entao pq hilário?! por causa das bolas são maiores?  :D

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
4 anos atrás
msm assim eu continuo pelo Fifa ...... reparem, o "Fifa" tem aquela mistura que o Pes nao tem, e além disso eu gosto de coisas naturais (se é que me entendem) o que encaixa no perfil do Fifa  :D
"Live for nothing or die for something"

colt

4 anos atrás
Eu gosto mt mais do pes mas depende dos gostos de cd um

Romenizk

4 anos atrás
Para mim o pes a melhor em jogabilidade mas prefiro o fifa em online

*

MikelTuga

• *
  • 140
    +0/-0
  • Just a gamer.
    •  
4 anos atrás
Sem duvida na minha opiniao que o Fifa `e melhor

Arky concordo que `e dificil de escolher  :P :D
Take me into your heart. Accept me as your saviour. Nail me to the fucking cross and let me be REBORN!

Gentlem4n

4 anos atrás
Ui,tocaram num ponto que no meu ver e como estarmos a perguntar:"Quem é o melhor messi ou Ronaldo".
E por acaso é um pouco disso,dado que um patrocina um fifa e outro o PES.
Acho que O FIFA é melhor,não haja duvida,mas....teve um problemazinho,no passar do tempo,o jogo começou a ser real,demais.Portanto foi desencadear um problema para muitos jogadores,por exemplo,antes nos passavamos no triangulo para a frente a ia sempre perfeito e fazianos sentir um verdadeiro jogador de sofá,apartir do FIFA2010,nos temos de fazer mediçao de passe e temos de carregar em mais botoes para fazer truques,e isso so deu espaço para o PES se lançar no mercado,porque reparem,o PES,apesar de a KONAMI ser uma empresa já conhecida,antes nao era assim muito,e que eu saiba,o FIFA foi o primeiro a sair com o FIFA 97 (que eu me lembre esse e o mais velho que conheço),ou seja,o PES teve um duro passo de lhe passar no mercado,e de tentar ser melhor,isso! isso é o que lhe faz tão especial!Acho que vai ser uma batalha para todos os anos,pois apessar de tudo(se nao retirarmos os fanaticos pelas companhias) veremos que um jogador normal consegue facilmente dizer,este e melhor que aquele,todos os anos.

Isto é o que eu acho cerca desta luta

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
4 anos atrás
Ui,tocaram num ponto que no meu ver e como estarmos a perguntar:"Quem é o melhor messi ou Ronaldo".
E por acaso é um pouco disso,dado que um patrocina um fifa e outro o PES.
Acho que O FIFA é melhor,não haja duvida,mas....teve um problemazinho,no passar do tempo,o jogo começou a ser real,demais.Portanto foi desencadear um problema para muitos jogadores,por exemplo,antes nos passavamos no triangulo para a frente a ia sempre perfeito e fazianos sentir um verdadeiro jogador de sofá,apartir do FIFA2010,nos temos de fazer mediçao de passe e temos de carregar em mais botoes para fazer truques,e isso so deu espaço para o PES se lançar no mercado,porque reparem,o PES,apesar de a KONAMI ser uma empresa já conhecida,antes nao era assim muito,e que eu saiba,o FIFA foi o primeiro a sair com o FIFA 97 (que eu me lembre esse e o mais velho que conheço),ou seja,o PES teve um duro passo de lhe passar no mercado,e de tentar ser melhor,isso! isso é o que lhe faz tão especial!Acho que vai ser uma batalha para todos os anos,pois apessar de tudo(se nao retirarmos os fanaticos pelas companhias) veremos que um jogador normal consegue facilmente dizer,este e melhor que aquele,todos os anos.

Isto é o que eu acho cerca desta luta

Nao te esqueças que PES tambem é antigo, mas dantes tinha outro nome: SuperStar Soccer, e chegou a marcar presença na consola Nintendo!!