Votação

PES ou FIFA?

PES
FIFA
Outro
*

mekano

• *
  • 405
    +4/-2
Re: PES VS FIFA
6 anos atrás
Ui,tocaram num ponto que no meu ver e como estarmos a perguntar:"Quem é o melhor messi ou Ronaldo".
E por acaso é um pouco disso,dado que um patrocina um fifa e outro o PES.
Acho que O FIFA é melhor,não haja duvida,mas....teve um problemazinho,no passar do tempo,o jogo começou a ser real,demais.Portanto foi desencadear um problema para muitos jogadores,por exemplo,antes nos passavamos no triangulo para a frente a ia sempre perfeito e fazianos sentir um verdadeiro jogador de sofá,apartir do FIFA2010,nos temos de fazer mediçao de passe e temos de carregar em mais botoes para fazer truques,e isso so deu espaço para o PES se lançar no mercado,porque reparem,o PES,apesar de a KONAMI ser uma empresa já conhecida,antes nao era assim muito,e que eu saiba,o FIFA foi o primeiro a sair com o FIFA 97 (que eu me lembre esse e o mais velho que conheço),ou seja,o PES teve um duro passo de lhe passar no mercado,e de tentar ser melhor,isso! isso é o que lhe faz tão especial!Acho que vai ser uma batalha para todos os anos,pois apessar de tudo(se nao retirarmos os fanaticos pelas companhias) veremos que um jogador normal consegue facilmente dizer,este e melhor que aquele,todos os anos.

Isto é o que eu acho cerca desta luta

:D :D   a cena do triangulo é quando adiantas a bola  :D  bons tempos, quando carregava triangulo o gajo abria sozinho para ir buscar a bola remate forte e era sempre golo .... e eu acho que isso não piorou o Fifa, muito pelo contrário até melhorou pois agora é que se vê que são os verdadeiros jogadores

é que tipo, dantes era facil marcar um golo e agora não e acho que isso só abre portas para o Fifa e é algo que o Pes nunca vai conseguir seguir
"Live for nothing or die for something"

tiagovski

6 anos atrás
Gosto mais de fifa devido a uma unica coisa : ULTIMATE TEAM

andre199516

6 anos atrás
tenho opiniões diferentes o fifa é melhor em relação à jogabilidade já o Pes é nos graficos

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
6 anos atrás
Fifa sem duvida xD
Mark IV Style Motherfucker!

niropt

6 anos atrás
Bem, algo difícil de escolher.

A primeira vez que joguei um jogo de futebol foi o PES 6 e ainda hoje considero o melhor.

Nos dias de hoje o FIFA está mais avançado e o PES continua a ser um estilo ARCADE enquanto o FIFA tornou-se algo mais complexo e profissional, acompanhando as exigências que os jogadores pedem.

Mas ambos são excelentes jogos e eu gosto de dois :D

*

nelson

• *
  • 270
    +1/-0
6 anos atrás
para  mim ambos são bons, cada jogo apostou mais num determinado aspecto , uns nos graficos , jogabilidade , etc
não sei porque mas gosto dos 2 nao sei escolher, e para mais o PES está na steam ah venda...

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
6 anos atrás
Basico.. Fifa= Completo em equipas e por ai fora
Pes=Graficos
Ta tudo dito...

Escolhi Pes, porque foi o que mais joguei em puto, e o vicio alastrou ao longo dos anos, mas verdade seja dita.. tou farto que de ano para ano a unica coisa que muda é o menu..  >:(

gonalois

6 anos atrás
Prefiro FIFA que têm melhor gameplay :P

Kenshingas

6 anos atrás
PES sem dúvida para mim, comecei a jogar ISS depois passei para o primeiro PES na PS1, talvez prefira pela sua jogabilidade e do hábito que peguei. Mas para mim tem também melhores gráficos e na minha opinião é mais realista, na minha opinião nos primeiros de cada um deles o FIFA pode estar muito perto do PES, mas nos últimos cada vez mais PES.

kenshingas

DrKakio

6 anos atrás
Esta mensagem foi apagada por Steel devido a violar as regras do fórum! O número de posts de DrKakio foi reduzido 1 valor.

Ler as regras
Última modificação: 6 anos atrás por Steel

renas20

6 anos atrás
Eu prefiro FIFA pois a nível gráfico tem mais qualidade de que o PES, apesar de as faces dos jogadores no PES estarem mais realísticas  ;D   

rapyde14

6 anos atrás
 Pes vs Fifa sempre foi, como já disseram, uma daquelas conversas que nunca se chega a uma conclusão, e a rivalidade vai continuar de certeza.
 Na minha opinião e sem desvalorizar o Pes, FIFA para mim é um jogo de uma categoria muito mais elevada que o Pes. O online, a carreira, o profissonal, faz com que Fifa esteja simplesmente um paço mais à frente que Pes. Se isto ainda não chegasse, existe sempre o FUT, onde dá-nos um Fifa um bocado mas Arcady.
 Nesta batalha para mim, só há um vencedor, toda a jogabilidade envolvida no Fifa é incrível, faz-nos suar só de jogar um jogo Online na Divisão 1 dos H2H, e acho que isso o Pes não nos pode dar, infelizmente.

Matilheiro

6 anos atrás
o fifa tem quase todas as licenças oficiais , tanto para jogadores ,como para equipas e equipamentos e estádios, mas a nivel de jogabilidade e qualidade gráfica deixa a desejar (no meu ponto de vista).
O pes, pelo seu lado, deixa a desejar pelas licenças, pois nao tem tantas equipas como o fifa, e daí a escolha das equipas é um pouco mais restrita, mas em relação á jogabilidade e á qualidade gráfica, passa o fifa e até leva o fifa ao colo :D

Nada bate o PES  8)

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
6 anos atrás
o fifa tem quase todas as licenças oficiais , tanto para jogadores ,como para equipas e equipamentos e estádios, mas a nivel de jogabilidade e qualidade gráfica deixa a desejar (no meu ponto de vista).
O pes, pelo seu lado, deixa a desejar pelas licenças, pois nao tem tantas equipas como o fifa, e daí a escolha das equipas é um pouco mais restrita, mas em relação á jogabilidade e á qualidade gráfica, passa o fifa e até leva o fifa ao colo :D

Nada bate o PES  8)

Desculpa-me mas eu ja vi com cada bug no pes que eu até me passo não digo que o fifa tabem tem mas são pequenos bugs
Mark IV Style Motherfucker!

migz26

6 anos atrás
Eu por acaso não notei nenhum bug no PES, porém ainda ando à procura como partilhar o vídeo que gravei durante um golo no PES :P