Votação

Que acham do jogo?

Está bom
4 (80%)
Podia estar melhor
1 (20%)
Não gostei muito
0 (0%)

Votos totais: 5

Votação encerrada: 4 anos atrás

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
God of War: Ascension
4 anos atrás
Pessoal estive a jogar este jogo, e tá demais.
No entanto fiquei um pouco desiludido pois pensava que teria gráficos mais realistas, apesar disso gostei da jogabilidade e aqueles ataques que o Kratos nos tem habituado. :D

O que dizem do jogo?
gostam, acham que tá igual aos outros

"Live for nothing or die for something"

migz26

Sim é muito bom !  ;)

colt

Sou um grande adepto de god of war tendo jogado so na psp. Podiam fazer um god of war so para pc :D

*

MikelTuga

• *
  • 140
    +0/-0
  • Just a gamer.
    •  
Joguei os ateriores e no Global esta Epico mas ainda nao tive a pociblidade de jogar o novo
Mas ja tive a ver videos e imagem e esta muito bom :(
Take me into your heart. Accept me as your saviour. Nail me to the fucking cross and let me be REBORN!

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
Sou um grande adepto de god of war tendo jogado so na psp. Podiam fazer um god of war so para pc :D

eu acho que dá para arranjar para o pc, pois eu ja tive jogos da Xbox aqui no pc ..... agora como se passa das consolas para o pc nao perguntem pois até me arranjavam-me os jogos por pen  :D

claro, que isto tudo que arranjava nao era legal  ::) 
"Live for nothing or die for something"

ferry

eu acho que dá para arranjar para o pc, pois eu ja tive jogos da Xbox aqui no pc ..... agora como se passa das consolas para o pc nao perguntem pois até me arranjavam-me os jogos por pen  :D

claro, que isto tudo que arranjava nao era legal  ::)

Existem emuladores de playstations, xboxs e gameboys e depois também podes ligar um comando da consola que quiseres para jogar o jogo.

Eu sabia um programa para ligar o comando da ps3 ao pc era como eu jogava com os meus amigos PES e FIFA.

Etiquetas: